Como Fazer uma Mulher Ejacular

squirt em mulher

ejaculação feminina ou o “squirting” ainda é algo não compreendido por muitos homens, então vamos acabar com esse mistério.

 

Claro que uma mulher não ejacula como um homem – vou explicar um pouco o funcionamento disso pra gente esclarecer melhor.

 

squirt em mulher

 

 

O Que é A Ejaculação Feminina?

 

As mulheres ficam lubrificadas quando estão excitadas.

O grau de lubrificação varia de uma mulher para outra.

Dentro da vagina, há glândulas responsáveis por liberarem este líquido, que permite que a penetração seja melhor executada.

Em algumas ocasiões, a mulher pode liberar este líquido todo de uma vez durante o orgasmo – isso não acontece sempre e nem com todas as mulheres.

 

Ps.: Isso não é algo de consenso entre os pesquisadores, existem várias linhas de pesquisas que mostram diferentes pontos de vista.

 

Como Fazer Uma Mulher Ejacular

 

 

E o que Isso significa ?

 

Na verdade o fato da mulher ejacular a lubrificação de uma vez não é bem um sinal de que ela esteja extremamente satisfeita e sinta um prazer de outra galáxia.

Infelizmente uma coisa não tem muito a ver com a outra (triste ).

 

AH, e não espere que a tal “ejaculação” feminina seja fácil de conseguir.

Isso depende do organismo de cada mulher – ela precisa ter contrações bem fortes para que isso aconteça e não dá para controlar a liberação do líquido pelas glândulas – além da posição certa e do grau de excitação.

 

E não são todas as mulheres que conseguem ejacular … então não da pra focar muito na expectativa de ver a gata “ejacular”.

 

ejaculação na mulher

 

 

Como fazer a Mulher Ejacular

 

Agora se você é um cara persistente, já conquistou a gata e agora o seu objetivo é mesmo explorar o sexo a ponto que ocorra um squirt feminino, ou ejaculação feminina, saiba que é importante saber:

 

– O corpo da mulher deve juntar bastante líquido – e não é ele que controla isso.

 

– O pênis não pode ser tão grande ao ponto que o corpo da mulher precise usar toda a lubrificação.

 

– O orgasmo feminino, neste caso, precisa ser muito intenso para que haja contrações bem fortes.

 

– É preciso atingir o famoso ponto G feminino – considerado por muitas como o ponto máximo de excitação.

 

– Não espere sempre um jato de lubrificação.

 

– Muitas vezes acontece de forma intensa e repentina; em outras, o líquido apenas sai em excesso. E em muitos casos, não há excesso, apenas a lubrificação normal.

 

– O Sexo oral pode ajudar com que a mulher fique muito mais excitada e possibilitar que o fenômeno aconteça.

 

– Nem todas as mulheres gostam de falar sobre ejaculação feminina. Mas vale a pena conversar. Mulheres mais encucadas com o que o homem possa pensar, preferem não mencionar que conseguem ou não o squirt.

 

– Não existe fórmula mágica para conseguir uma “ejaculação feminina”. Com certeza, para ela, isso nem é importante –  o orgasmo em si vale mais.

 

– Mudar de posição pode ajudar que a ejaculação feminina ocorra. Além disso, a descoberta vale a pena.

 

– No Kama Sutra e em livros sobre sexo tântrico, há dicas sobre a ejaculação feminina – sempre documentada por muitas culturas. Vale a pena conferir!

 

– A glândula de Skene, dentro da uretra feminina, pode também soltar um líquido especial.

Não se trata de urina, mas sim de uma secreção glandular, que pode ocorrer acidentalmente durante o orgasmo.

Alguns consideram que esta é a real fonte da ejaculação feminina.

Este líquido especial, neste caso, não tem a ver com a lubrificação e é eliminado quase que acidentalmente.

 

– Estimule o clitóris dela. A excitação é mais rápida. Se estimular o seu clitóris enquanto a penetra, por alguns minutos, é ainda melhor para que ocorra a ejaculação feminina.

 

 

Mulher Ejacular

 

 

Conclusão

 

A ejaculação feminina não é atingida apenas com uma técnica específica … mas claro que você deve tentar … vai que sua parceira tem o dom.

Ah, é bom lembrar que fazer uma mulher ejacular é diferente de fazer uma mulher gozar viu.

E vale a pena trocar uma ideia com ela de maneira leve e usar as dicas acima pra aumentar as chances de conseguir fazê-la ejacular.

Mano , gostou do artigo ?

Se gostou então  você vai ganhar um eBook grátis !

Nele ensino 11 Modelos Comprovados de Conversas Prontas e nunca mais deixar faltar assunto com as mulheres na abordagem, no meio da conversa ou durante o encontro.

Só clicar nesse botãozinho laranja aí e baixar na faixa

 

 

 

 

– Arthur Penido

Como Fazer uma Mulher Ejacular
4.2 (84.21%) 19 votes

70 comentários

  1. Carla Marques disse:

    Quero ejacular assim.vou conversar com meu marido.

  2. Marcelo disse:

    Marcelo!!
    Sou casado a 14 anos, as 1ªx que aconteceu foi natural e ela nem imaginava e eu não sabia direito, mas hj aprendemos a conhecer kd x + o nosso corpo. A última x que aconteceu foi maguinifico, estavamos fazendo sexo anal, numa posição estilo “frango assado” e eu em pé, eu olhando sua vagina escorrendo aquele tanto de liquido e ela louca de tesão foi algo espetacular, tudo que nosso amigo disse no artigo é fato concreto!!
    Penso que todos nos devemos nos permitir a sentir kd x mais o prazer que a intimidade pode proporcionar, isso nos permitiu a viver essa experiência varias x, porém a mais comum é ela sentada!!!
    Abs a todos(a)

  3. Neuza disse:

    Pois eu já tive outros relacionamenos longos, com sexo maravilhoso, mas no entanto agora, há dois meses estou namorando um moreno lindo, super simples, desses que nem tem consciência da beleza e desde a primeira vez tive intensos orgasmos do tipo que encharca tudo e tenho que pôr protetor impermeável no colchão. A cada visita dele sai pilhas de lençol e toalhas molhadas. Eu estou até preocupada comigo. Não sei de onde sai tanto líquido e com tanta pressão. Agora vim pesquisar e encontrei essa página. A sensação é maravilhosa, mas é constrangedor

  4. Vanessa disse:

    Já aconteceu comigo eu amei mas até então não sabia o que era mas amei

  5. Joyce disse:

    É uma deliciaaa!!!

  6. bryan disse:

    Ontem pela primeira vez em quase 5 anos,enquanto fazia sexo oral na minha muher ela soltou uns 2 jatos fortes na minha cara e eu fiquei impressionado,pois no começo da nossa relação tinhamos comentado sobre isso e ela disse q algumas mulheres conseguiam outras nao,entao sempre achei que ela era uma das q não conseguiam… mesmo ela sempre gozando muito durante o sexo,eu nunca esperava por isso,achei bem exitante de interessante
    tanto que estou encanado com isso ate agora kkkkkkk
    nao vejo a hora de chegar em casa e tentar de novo

  7. Vera disse:

    O segredo é se conhecer e saber se tocar. Vale usar alguns brinquedinho também… Eu consigo ejacular toda vez que me toco é simplesmente maravilhoso e indescritível a sensação de prazer. Ah… vale comentar que a sensação de gozar é diferente de ejacular, pelo menos pra mim. Mas gozar também é fenomenal!!! Invistam nos dois.

  8. Renata disse:

    Queria descobrir como controlar isso. É legal quando vc vai no motel, mas agora morando com meu namorado, eu enxarco tudo… lençol, colchão… tivemos que comprar uma capa de colchão impermeável.
    Eu não sei Pq, mas me sinto muito a vontade na cama… e olha que estou longe de ter um corpo perfeito, mas sei lá, não ligo pra perfeição, a gente tem que se amar como é… daí junta meu parceiro que me deixa a vontade e demora (até demais) pra gozar… já teve vezes se eu gozar 4 vezes, molhar até a barba dele… e não é um líquido que sai calmo… sai a jato… com pressão forte. Se alguém souber como controlar, por favor me ajude.

  9. Elita Pacheco disse:

    eu aprendi a me tocar de tal forma que “ejaculo” com muita frequencia..e uma sensação maravilhosa, depois de descobrir conversei com meu parceiro, ele adora me estimular e ele aproveita tudo desde me ver ejaculando como tbem o depois…

  10. Duarte disse:

    Grato por ter sanado as duvidas que tinha e voltarei com mais questões

  11. Felipe disse:

    O que e esse líquido é urina ?? Ou algo mais gostoso ?? Kk

  12. Catarina disse:

    Gostei do artigo, mas vale ressaltar que a mulher tem que conhecer muito bem o seu corpo. Eu por exemplo faço todas as vezes e em alguns casos até multiplas vezes seguidas. Já fiz até comendo chocolate, rsrs. O grau de excitação vem da mente, você tem que ser segura e saber bem o que quer.

  13. Ronaldo Carvalho disse:

    Muito bom o artigo de vocês! Gostei bastante estao de parabéns!

  14. Derson mito disse:

    Ótimas dicas, queria que tirasse minha dúvida, namoro com a minha 2 anos, ela nunca liberou esse jato de urina, isso significa que nunca levei ela ao orgasmo? E como posso saber se quando a vargina fica toda molhada se não é sinal de que ela teve orgasmo? Me ajuda

    • Arthur Penido disse:

      Fala Derson, não cara o orgasmo pode vim de varias formas o squirt é apenas uma dessas varias formas de orgasmo.
      Já trocou uma ideia com ela sobre isso? a intimidade entre você e ela pode fazer toda diferença para você conseguir dar mais e mais prazer para ela e consequentemente sentir mais prazer tambem.

  15. Tony neves disse:

    obrigado vou usar essas dicas acho que vou conseguir fazer a miúda ejacular…valeu

  16. Samantha disse:

    Gostei do post 🙂 muito claro e objetivo, porém percebo pessoas muito mais preocupadas com o tal “squirt” do que com o prazer da relação em si. Sou mulher, nunca ejaculei (nem pretendo fazer esforços homéricos para que isso aconteça) mas tenho uma vida sexual ativa, gostosa e muito feliz! 🙂

  17. Eduardo disse:

    ja fiz uma vez, quero fazer ela ejacular novamente

  18. alexpedro disse:

    Ontem fiz sexo com a minha namorada e quando estava na faze da ejaculação ela me disse hoje nao gostei eu perguntei poque? ela disse nao Ejaculei e nao queria conrinuar

  19. Edy disse:

    Gostei muito e vou ter com a minha parceira ai aprendo mais

  20. juju masta disse:

    Muito obrigado pelas dicas, utilizei os ensinamentos “fiz acontecer”! kkkk…

  21. juju masta disse:

    Muito obrigado pelas dicas, utilizei os conhecimentos que aprendi com voces e “fiz acontecer”! kkkk…

  22. Mario Joao disse:

    De Certeza que isso ja aconteceu com aminha namorada
    Eu pencei que fosse urina. Ja conpriendi.

  23. Violet disse:

    Adorei o post, mesmo sendo mulher, eu consegui entender melhor sobre o assunto…
    Vllws

  24. Telma Mulher disse:

    O orgasmo não obrigatório tem haver com ejaculação, são coisas bem distintas. O orgasmo são contrações repetitivas dá vagina e ejaculação , são jatos qual o homem quando ejacula . É um jato sem cheiro ou odor de urina, não tem qualquer relação.

  25. Fidelino disse:

    Valeu pela excelente dica gentes boa kkkkkkkkkkkk

  26. Quel disse:

    Valeu pelas dicas vou tentar

  27. Marcio disse:

    Não amiga,se o mel é tão bom, a abelha nunca abandonará a colmeia …
    De todas as mulheres q me relacionei, sempre consegui ela ejacular, e sem brinquedinho, q ajuda bastante.

  28. Nuro Faruk Daudo disse:

    Eu gostei muito do artigo, mas nao da pra saber quando a mulher atingiu o orgasmo ou quando ela esta fingindo.

    • Arthur Penido disse:

      é amigo sem duvidas é algo difícil de se ter uma diferenciação porém, com a pratica e até mesmo com um bom dialogo com sua parceira você vai começar a saber quando ela está fingindo ou mesmo quando é algo verdadeiro e intenso .

  29. Elsa Ferreira disse:

    Também ja tive essa experiência e várias vezes durante o coito.. mas não significa maior prazer que com o orgasmo.. e acontece sem esperar mos .. mss sem duvida que é maravilhoso ter essa sensação

  30. Henrique martins Mendes disse:

    Euquero posições e e aonde q ela sente mais excitações

  31. Wellington disse:

    Vocês bem que poderiam enviar o caminho como conseguir esta proeza

  32. Elias disse:

    Isso não é facil, mas vou tentar

  33. ******* disse:

    Nunca ejaculei vou continuar tentando

    • Luiz disse:

      Olá. Eu e minha esposa gostamos muito de nos divertir. Certo dia descobri uma posição para fazê-la esguichar na hora que eu quiser. Fique agachada como se fosse a posição do sapo. Seu parceiro se agacha na sua frente e vc apoias nele. Ele com a palma da mão virada para cima introduz o dedo médio e o anelar da sua vagina. Ele vai sentir sua almofadinha sagrada inchada. Localizada a almofadinha é só te masturbar gostoso e ele ainda pode até te beijar e chupar seus seis enquanto vc jorra bem gosto até o chão ficar todo molhado. Pode tentar…tenho certeza que vocês chegam lá facilmente! Abraço!

  34. jose disse:

    vou Fazer acontecer

  35. Eduardo disse:

    Quero fazer minha mulher ejacula

  36. eliel disse:

    obrigado pelas dicas

  37. valy humberto disse:

    KkkkKkkk. Tou tendo as dicas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *