Sobre

Arthur Penido

 

 

Durante a adolescência, Arthur Penido sempre foi um fracasso com as mulheres.

Só queria saber chegar numa mulher, levar um bom papo e conseguir beijar na boca, mas se sentia perdido, tímido e inseguro.

Se apaixonou por uma colega e passou um vexame épico ao tentar conquistá-la com uma caixinha de bombons no pátio do colégio lotado de alunos.

A partir daí percebeu que precisava mudar, reconstruir toda a sua vida e fazer uma nova história.

Depois de quebrar a cabeça, estudar, ouvir vários experts, seguir exemplos de caras sedutores, ir a campo, testar e testar bastante …  Arthur finalmente conseguiu lidar com a raiz emocional do problema e entender melhor o universo feminino.

Criou o Papo de Hétero em 2016, uma comunidade onde compartilha dicas e experiências para milhares de caras e de lá pra cá vem ajudando caras comuns a se tornarem homens seguros e confiantes.

 

O Papo de Hétero

O Papo de Hétero é uma comunidade para homens que buscam crescimento em todas as áreas da vida.

 

Aqui dou dicas e troco experiências sobre mulheres, sexo, desenvolvimento pessoal, mindset, estilo de vida … e vários outros assuntos que curtimos e compartilho com você.

 

O objetivo aqui é pura e simplesmente compartilhar conhecimento e entregar conteúdo de valor para aqueles que estão buscando esse tipo de material.

Espero que goste do material.

Um forte abraço!

Arthur Penido