A mensagem certa para enviar à sua ex

Eu tenho certeza, como dois e dois são quatro, que você chegou aqui neste artigo como um cara que está morrendo de sede e acha um Oásis.

Provavelmente, você pensou “é hoje; hoje eu achei a mensagem; hoje o Arthur liberou o Santo Graal; é hoje que eu vou pegar a mensagem certa, vou enviar para ela e ela vai voltar comigo”.

Pode ser que sim, pode ser que não. Presta atenção no que eu vou te falar: antes de qualquer coisa, antes de eu te falar do que eu vou falar, que é sobre mensagem certa, eu preciso falar sobre a mensagem errada.

A mensagem errada

A mensagem errada, muitas vezes, é aquela mensagem cheia de emoção. Aquela mensagem, realmente, assim, intensificada no aço.

Presta atenção: você manda pra ela assim “sonhei com você e, nesse sonho, a gente estava muito bem, porém, quando acordei, você não estava ao meu lado e a única coisa que você deixou foi saudade.”

Esse é o contexto da mensagem de muitos caras e essa é a mensagem errada. Não é a mensagem que vai trazer a sua mulher de volta. Infelizmente, é uma mensagem que tem o poder de repelir ainda mais a sua mulher e de fazer com que ela veja que até hoje você não conseguiu superar o término.

Só que eu sei que essa mensagem tem um contexto de realidade. Eu sei que não é à toa que você mandou para ela que estava sonhando com ela porque eu sei que você está sonhando com ela.

Só que eu sei que não é só o sonho. Você passa o dia inteiro pensando nela. Você passa a tarde inteira pensando em como você vai retomar o contato com ela, em como você vai fazer ela voltar.

Talvez você passe a manhã inteira. Talvez você passe a noite. Talvez nem dormir você está dormindo, justamente porque você está pensando em que mensagem você vai mandar, em como você vai falar, em como você vai reverter essa situação de uma vez por todas.

Eu sei que essa é a realidade de muitos caras e, nessa realidade, o que se frutifica são sempre mensagens ruins, mensagens erradas, que não levam a nada. E qual é o tipo de mensagem certa? O tipo de mensagem certa é aquele que se adéqua ao seu contexto e o seu contexto só você conhece.

Eu, particularmente, não conheço o seu contexto. Eu posso conhecer o contexto de centenas de milhares de homens, mas eu não conheço o seu contexto. Não tem como eu generalizar um contexto.

Porque quem generaliza um contexto que é específico acaba errando a aplicação e acaba deixando passar uma oportunidade de tocar lá no íntimo da mulher e querer fazer ela se envolver de novo e se abrir de novo.

Você quer aprender a não perder mais a oportunidade de tocar lá no íntimo da mulher desejada? Abaixo existem dicas para melhorar essa comunicação, mas se você deseja elevar seu jogo para outro nível acesse https://papodehetero.com/MREX

A mensagem certa

Na verdade, a melhor mensagem, na maioria das vezes, é não mandar nenhuma mensagem. Na verdade, a melhor mensagem, na maioria dos contextos, é não fazer nada.

É não mandar nada. É não fazer nada; e sim ficar na sua, de boa, enquanto a poeira abaixa lá e enquanto as emoções dela se equilibram. Enquanto ela passa pelo processo de olhar pra você de novo com admiração e com desejo.

Nesse momento, você está mudando, não está? Porque, se você não estiver mudando, infelizmente, vai ser muito difícil você trazer essa mulher de volta. Você tem que estar mudando. Você tem que ter analisado o seu caso. Você tem que ter iniciado o CZ. Você tem que ter começado uma mudança extrema. Você tem que estar fazendo isso.

Se você não está fazendo isso, infelizmente, as chances de você trazer ela de volta vão ser muito difíceis para você. Só que eu te falo: tudo é com base no contexto.

Vou te dar alguns exemplos pra você não ficar chateado. Digamos que ela mande “fulano, precisamos resolver as coisas que ficaram aqui em casa; tem algumas coisas que estão com você; tem algumas coisas que estão comigo; a gente precisa resolver as nossas pendências.”

Como eu respondo esse tipo de mensagem, Arthur? Você responde de forma seca, direta e fria. Você só fala “tudo bem, vamos resolver então”; “que dia e que horas eu posso passar aí para buscar”, ou “como a gente pode resolver essa situação da forma mais rápida?”. Essa é uma ótima resposta pra ela.

E se ela falar que está com saudades de mim, como eu devo agir?

Cara, você não tem que virar e falar que está com saudades dela, mas você pode muito bem virar e falar assim:

“Sério? É realmente isso que você está sentindo? Pelas últimas coisas e pelos últimos acontecimentos, não me pareceu que você estava com saudades de mim. Me surpreende você me mandar esse tipo de mensagem. O que aconteceu para você estar mandando esse tipo de coisa pra mim?”? Em resumo, questione-a.

Se ela te pedir um favor (é muito comum uma ex pedir um favor pro ex) você pode responder a ela: “Olha, eu acredito que, dentro do contexto que nós estamos vivendo, o melhor seria você buscar resolver essa situação de outra forma. Eu não quero me envolver e eu não quero que você confunda as coisas”.

Quando ela vier brigar, falando do passado e tudo mais, como eu devo responder, Arthur? Sua resposta deve ser sempre: “Eu sei, eu errei, eu admito, eu pisei na bola; me perdoa; está tudo bem; siga a sua vida; eu estou seguindo a minha”. Espero que você consiga se curar disso, pois eu estou buscando me melhorar e me curar.

Esse é o tipo de resposta que você tem que dar pra ela. Só que, de novo, eu te falo: cada contexto necessita de uma análise e cada contexto necessita de um direcionamento específico, mas cada contexto pode ser trabalhado, porque eu criei um método que contempla a maioria dos contextos.

Enfim, irmão, você tem várias opções por estar vindo aqui andar comigo de como você pode resolver essa situação.

Você pode continuar consumindo os artigos gratuitos e está tudo bem. Você pode se tornar aluno dos cursos, ou você pode se tornar mentorado.

Mas, sinceramente, eu não vou te vender nada hoje. Eu não estou aqui para te vender. Os links estão aí embaixo, então, se você for curioso, o link está aí e você clica para descobrir como funciona.

https://papodehetero.com/MREX
https://papodehetero.com/PEPR

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !