Alguns sinais de que você pode estar sendo esquecido pela sua ex?

Arthur, eu estou com medo dela estar me esquecendo. Esse tal de contato zero vai fazer ela se envolver com outro cara, me deixar pra lá. Ela nunca mais vai lembrar de mim.

Eu sempre uso o argumento de que uma história que realmente foi marcante não é jogada fora tão rapidamente. Porém, eu sei que existem muitos caras céticos que não creem nisso, que simplesmente não acreditam.

Por isso, eu resolvi fazer uma breve pesquisa e eu achei uma resposta para você. Lá na cidade de Minnesota, nos Estados Unidos, constatou-se que, para que uma pessoa consiga ter sentimentos positivos em relação à separação, demora, no mínimo, 11 semanas.

Entenda o que esse estudo quer dizer: demoram 11 semanas para a mulher começar a ter um sentimento positivo em relação à separação, mas isso não quer dizer que ela vai te esquecer em 11 semanas. É cientificamente comprovado que ela não vai te esquecer em menos de, no mínimo, 11 semanas.

Não, ela não está te esquecendo

Se você for pegar um contato zero padrão, em casos simples e mais leves, você vai fazer cinco semanas de contato zero com ela, ou seja, ainda tem 6 semanas pela frente. O tempo de luto de uma pessoa é de 70 dias.

Cara, entenda uma coisa: ela não está te esquecendo, ela não vai te esquecer, só que eu sei que essa é uma dor que está latente dentro do seu coração e eu estou trazendo esse vídeo para você se acalmar. Sabe por quê? Porque eu não quero que você continue pilhado no medo de perder ela para sempre.

Lá no Instagram, eu perguntei se os caras tinham medo da ex deles nunca mais voltar. E a maioria dos caras tem medo da mulher nunca mais voltar. Por quê? Porque vivem pensando nessa mesma questão. Ela está me esquecendo. Ela vai me esquecer. O sentimento vai esfriar. Ela não vai lembrar mais de mim. Ela não vai me querer mais.

Faça o contato zero da maneira correta

Entenda uma coisa: nós vivemos em um século em que as coisas são muito aceleradas. Nós vivemos em um tempo em que tudo acontece de uma forma muito rápida.

E isso é muito perigoso. Sabe por quê? Porque, de certa forma, sua linha de pensamento também é acelerada e, por ser acelerada, acontece uma coisa dentro de você: você começa a acelerar tudo, até mesmo os processos que, às vezes, são mais lentos. 

Um ótimo exemplo é o da plantação. Pensa comigo uma coisa. Imagine o seguinte cenário: você quer plantar um feijão no algodão. Antigamente, os professores sempre passavam na aula de Biologia. E a parada é a seguinte: você pega o feijão, bota no algodão, molha ele, até que ele começa a germinar, brotar e blá, blá, blá.

Só que se você ficar mexendo no algodão, mexendo no feijão e mexendo no copinho que você colocou, o que vai acontecer? Essa semente não vai germinar. Não vai brotar. Não vai crescer e não vai virar um mini pezinho de feijão. 

Quando você inicia o contato zero, quando você começa a fazer esse movimento, você está fazendo um plantio, mas esse plantio realmente demanda tempo.

O que você vai fazer? Você vai atrapalhar o processo e, no final, não vai ter o resultado que você quer, que é ter ela de volta. A raiz emocional da sua pergunta, na verdade, é a sua ansiedade e eu vou usar a palavra de Deus para poder te libertar agora: “Não andeis ansioso por coisa alguma. Conhecereis a verdade e a verdade te libertará.”

Se você continuar ansioso e preocupado com o que está acontecendo lá do outro lado, você não vai fazer as mudanças que são necessárias em você. 

Se você não fizer as mudanças que são necessárias em você, quando você tiver uma oportunidade de voltar com ela, de ter o seu relacionamento restaurado, o que vai acontecer? Ela vai chegar, vai encontrar o mesmo cara e não vai querer voltar com você.

Por fim

Então, a partir de hoje, eu quero que você faça um pequeno exercício: o exercício da liguinha (elástico de dinheiro) é a tarefa que você vai praticar a partir de hoje.

Você vai pegar essa liguinha, vai colocar no seu braço e, todas às vezes que você perceber que você está entrando naquela compulsão de pensamentos “será que ela está me esquecendo?” “será que isso, será que aquilo?”, você vai pegar a liguinha e vai puxar. 

Quanto mais grossa a liguinha, quanto mais forte você puxar, melhor. Por quê? Seu cérebro vai começar a ser adestrado a partir de hoje. Toda vez que ele começar a entrar nesse “loop” de pensamentos, pancada nele.

Uma hora seu cérebro vai parar de ficar pensando nisso. Uma hora ele vai tirar do prumo. É até ficar vermelho. Até ficar roxo aí no seu braço.

Aí você aprende. Quando as pessoas perguntarem “nossa, que troço vermelho é esse aí no seu braço?”. Aí você vai responder, “então, é que eu sou um bocó que fica pensando a mesma coisa o tempo todo e toda vez que eu penso eu tenho que puxar”. Aí você vai parar rapidinho.

Todas às vezes que você tiver esse pensamento, lembre-se deste artigo, lembre-se das coisas que eu te falei e tenha plena convicção de que ela não está te esquecendo.

Na verdade, tenho uma ideia melhor! Eu tenho um treinamento que será seu divisor de águas. É um curso para você voltar com sua ex, e normalmente é isso que acontece. Quer saber mais? clique no link abaixo e garanta sua vaga!

https://papodehetero.com/MREX

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !