Como a neurociência e a psicologia podem te ajudar a reconquistar a sua ex

Como reconquistar a sua ex usando pnl e psicologia? Preste atenção no que eu vou te ensinar neste artigo, porque eu vou te ensinar uma chave que você pode virar na sua mente para que, a partir do momento que você virar essa chave, a sua mulher vai olhar pra você de outro jeito.

Eu quero que você entenda o princípio dos seus comportamentos. Os seus comportamentos são fruto da sua fisiologia e da sua mentalidade. Se a sua mentalidade acredita que a sua mulher nunca vai voltar pra você na vida, que vai ser difícil, que vai ser impossível, que não vai dar certo, sua mulher nunca vai realmente voltar pra você.

Se o seu corpo está triste, está depressivo, sabe o que vai acontecer? Você vai gerar um comportamento anti sedutor na sua mulher.

Fisiologia é o seu corpo e mentalidade é o que eu acabei de falar sobre os seus comportamentos. Os seus comportamentos são o modo como você age com a sua mulher.

E o que isso tem a ver com psicologia e neurociência?

A partir do momento que você tiver controle sobre a sua mentalidade e tiver a mentalidade correta (de que a sua mulher quer voltar com você) tudo vai ficar mais fácil.

Essa é a mentalidade que você tem que meditar. Você tem que falar “ela me ama”, “ela me quer”, “ela está pensando em mim”, “ela dorme e acorda pensando em mim”, “tudo que ela faz é em prol de mexer de alguma forma comigo”.

Quando você tem essa mentalidade, o jogo começa a mudar dentro da sua cabeça. Você para de agir com insegurança. Você para de agir com reatividade. Você para de agir na loucura e passa a agir na certeza e na tranquilidade de que ela está na sua mão.

Eu sei que é louco, mas essa é a verdade.

Você tem que ter uma postura de um cara que está confiante. A postura de um cara que está bem, que está feliz, que está cheio de vitalidade. Então, estufa o seu peito, levante a sua cabeça, respire fundo, comece a se alimentar bem, beber água, se cuide, se suplemente, faça exercícios.

Assim, tanto na sua fisiologia quanto na sua mentalidade, você vai começar a gerar os comportamentos certos. Esses comportamentos vão ser ações que vão fazer a sua mulher querer voltar com você intuitivamente, indiretamente, sem que você precise falar um “a” para ela.

Eu sei que você entrou neste artigo esperando um conhecimento mágico sobre neurociência, mas eu estou te passando um conhecimento poderoso, mas exige trabalho duro, foco e atenção na aplicação de cada uma das coisas que eu te falei aqui.

Pega isso, começa a aplicar hoje, começa a meditar nisso e perceba que os seus comportamentos vão mudar e, automaticamente, sua mulher vai querer voltar com você.

Eu sei que esse não é o conhecimento que você estava procurando receber aqui, mas esse é o conhecimento mais poderoso que você poderia receber.

Aplique e depois você me conta o que aconteceu.

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !