Como eu vou reconquistar minha ex, fazendo contato zero com ela?

Eu recebo todo tipo de pergunta, vocês não tem noção! Realmente eu recebo todo tipo de pergunta e todo tipo de história, da mais cabeluda a mais careca.

Eu quero contar uma coisa para você. Me fizeram uma pergunta: como eu vou reconquistar minha ex fazendo contato zero com ela? Esse trem não dá certo não uai. Eu vou estar sem falar com ela, sem trocar ideia com ela, sem ter proximidade com ela, sem saber o que ela está fazendo e ela sem saber o que eu estou fazendo, não tem reconquista desse jeito.

Essa foi a pergunta que eu recebi lá no meu Instagram e eu quero responder ela aqui para você, porque eu quero que você entenda o princípio que existe aqui, tem uma parada que você precisa entender e essa parada é muito importante.

A partir do momento que você entender vai mudar sua cabeça. A parada é que a reconquista não é igual a conquista. A reconquista pode até ser parecida com a conquista em certo ponto, mas ela é diferente. E por que ela é diferente? 

Aí vem um princípio:

Porque você teve uma história com essa mulher e a história que você teve com ela deu ruim, acabou, vocês brigaram, tiveram treta, ela não quis mais, perdeu o interesse, perdeu o desejo o amor acabou e no final ela falou: não te quero mais, não te amo mais, ponto final, não tem mais relacionamento.

É diferente quando você tem uma pessoa que você nunca teve nada por exemplo, a sua mulher, vamos supor que sua mulher é a Mariazinha, você conquistar a Mariazinha do zero é uma coisa, você nunca teve nada com a Mariazinha, você foi lá e começou a trocar ideia com a Mariazinha, ela te achou interessante, vocês começaram a trocar uma ideia, e boom: fluiu.

Mas agora você tá querendo conquistar de novo a Mariazinha e você tá usando o efeito outra vez, tá pensando:  pô estou começando do zero aqui, tô fazendo a parada do jeito certo, estou esperando o jogo igual o Arthur fala para zerar. Mas a questão é: a Mariazinha não é a mesma, ela já teve uma história com você, ela já teve um contexto com você e o relacionamento de vocês que terminou por conta disso, então você precisa criar de novo a sensação nela dessa coisa do zero, dessa coisa de nunca tivemos nada, nunca rolou nada e cara que vontade de ter alguma coisa com esse cara.

 E como você cria isso estando próximo dela? Como você cria isso conversando com ela todos os dias? Como você cria isso na sua esposa morando na mesma casa que ela ainda? Como que você vai fazer sua mulher olhar para você de um diferente, se você continua da mesma forma, no mesmo lugar, do mesmo jeito? Como que faz isso tendo conversas chatas somente sobre o término, tudo é sobre o término, você tava conversando com ela sobre a parede que é branca, ela fala: branco mesmo igual sentimento que eu tenho por você que não existe, eu tô com raiva de você até hoje, para de falar comigo, para de encher meu saco eu te odeio, você é um idiota.

A parada só vai ficando cada vez mais feia e sempre volta para briga dos problemas, para a chatice. Como você vai fazer essa mulher olhar para você com desejo de se entregar de novo? 

Não tem como você reconquistar ela se você não se distanciar dela. Você precisa criar nela a sensação do jogo zero. Você precisa fazer ela olhar para você com outros olhos. Você precisa dela emocionalmente disposta para poder conversar com você e não ficar falando das potoca, das problemas, das brigas, da discussão de relacionamento.

Se você não fizer o afastamento não tem reconquista. A reconquista tem como base o afastamento, por que é um princípio histórico, não é de agora, é um princípio histórico de um término de relacionamento, é um princípio talvez até mesmo animalesco.

Se a gente estivesse na Savana e visse dois leão brigando, um vai embora e o outro vai ficar.  Arthur acabou o relacionamento deles? Acabou. Um dominou aquela tribo, ele dominou aquele grupo e não adianta o outro vai ter que ir embora e acabou, não tem proximidade do leão que perdeu com o leão que ganhou. Eles se tornam distantes, eles se afastam. 

Não é que eu quero que você entenda que o seu relacionamento é uma briga de leão, mas eu só quero que você entenda que é meio natural quando tem briga, quando tem choque, quando tem bate, tem afastamento depois. Quando tem porrada tem afastamento, quando a coisa é ruim, quando não está dando certo, quando não tem como resolver, quando tudo que você tentou não deu certo, nada ela ouve, nada ela presta atenção, nada ela quer saber de você. Precisa de distanciamento.

É igualzinho a todos os caras que eu conheço que são profissionais de poker, inclusive eu quase fui profissional de poker, eu tenho grandes amigos que são profissionais dessa área e ganha muito dinheiro, e cara sabe qual é a regra número 1 deles?

Se deu b.o. na sua cabeça, se você está explosivo, se você está emocionalmente instável, quinta o game, sai do jogo, não joga mais.

Esquece o jogo, vai fazer outra coisa, fica um dia, dois dias sem jogar, depois você volta se não, não adianta velho, não adianta, se o cara ficar ali naquela emoção, naquela loucura naquela maluquice, vai lascar para ele e infelizmente ele não vai conseguir ter os resultados que ele quer e vai perder dinheiro.

A mesma coisa funciona com sua mulher. Você precisa de um momento de instabilidade emocional tanto sua, quanto dela e esse momento só vai acontecer com contato zero, então como que conquista a mulher fazendo contato zero? Fazendo contato zero. Esse é o jeito. É literalmente fazendo contato zero.

É parar de ficar lutando contra o contato zero e simplesmente aceitar ele, falar realmente eu tenho que fazer o contato zero, minha mulher terminou comigo não tenho que falar com ela agora, tudo que eu tentei deu ruim, nada que eu fiz deu certo, a mulher tá brava, tá chata, tá enjoada, tá cheia de treta e não tem como conversar com ela. Ela tá cheia de minhoca na cabeça e qualquer coisa que eu falo está uma pedra para jogar em mim, então pronto vou me afastar dessa mulher depois nós resolvemos esse negócio. É desse jeito velho. É assim que você faz acontecer. Mas você tem que ter isso no seu coração, você tem que ter essa clareza, sem essa clareza não tem como você resolver essa situação, sem essa clareza não tem como você colocar um ponto final no relacionamento e depois colocar um parágrafo Inicial ali no novo relacionamento com ela de novo, entendeu? Coloca isso no seu coração, aprenda isso uma vez, pratica isso logo e eu espero que você tenha resultados positivos aí dentro da sua reconquista, beleza irmão?

Eu tenho um produto que nós chamamos  mentoria, que é um acompanhamento individual do qual eu vou cuidar do seu caso, da sua história, vou ouvir você, vou sentar com você individualmente e vou te ajudar. 

Se você quiser a mentoria, quiser algo mais personalizado e  individual, o link está aqui embaixo. Espero que faça sentido para você, porque eu quero que você ande comigo e que eu tenha certeza que tenho muito para agregar na sua vida e transformar dentro de você, ok Irmão? Clica no link aí!

Link do Curso

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...