Como reconquistar a ex mulher que não quer voltar?

Como reconquistar a EX que não quer voltar? Eu sei que o que mais vem te assombrando e assolando é a incerteza de não saber se ela vai ou não voltar com você.

Ela ainda insiste em falar pra você que já era, que acabou, que não tem conversa, que não adianta, que ela não quer mais nada, que você morreu pra ela e que o amor dela e o desejo dela por você acabou.

Ao longo dessa semana, eu postei dois materiais muito impactantes. Em um deles, eu falei sobre a questão do silêncio, que é um processo que você tem que estar fazendo dentro da sua reconquista e, depois, eu falei sobre a mensagem certa.

Portanto, você chega neste artigo com uma certa clareza de como você pode reconquistar a sua ex ou talvez até com uma ideia do que você pode fazer.

Entenda o seu contexto

A mensagem que eu tenho para trazer para você é uma mensagem muito simples, porém, ela é uma mensagem crucial. Se você não pegar ela e não aplicar do jeito que eu estou falando, infelizmente, eu acredito que o seu caso pode dar errado.

Você pode errar de uma forma grotesca e, infelizmente, se você cometer esse erro, você vai afastar ela de tal forma que pode ser que as coisas fiquem tão difíceis que você não consiga mais uma reconquista.

Recentemente, eu estava conversando com um cara e o que eu estava falando pra ele vai ser falado pra você agora.

A gente estava fazendo uma mentoria e, na nossa conversa, eu percebi um padrão de comportamento dele. Eu creio que esse seja o seu padrão de comportamento também.

Você quer por tudo convencer ela de voltar com você logo. Você quer por tudo fazer com que ela reverta logo essa palavra de não quero para quero.

E esse é o maior problema. Você está sendo um cara controlador. Você está tentando pegar as emoções dela, os sentimentos dela e simplesmente alterar para aquilo que você acredita que é a verdade.

A verdade que você acredita é que ela tem que voltar para você porque você é a melhor opção do mundo, mas essa não é a verdade que a sua mulher enxerga nesse momento.

A verdade que ela enxerga nesse momento é que você não é a melhor opção e que você não é o melhor cara, que você vai errar, que você vai machucá-la, que você vai pisar na bola, que você realmente vai magoar ela profundamente nos próximos dias.

Essa é a verdade. A verdade é que a sua mulher não te enxerga como um homem em potencial para que ela possa ter um relacionamento.

Ela enxerga você hoje como um cara que ela tem que ter distância, que ela tem que ficar longe, que ela não tem que dar moral e que ela não tem que conversar. Porque você tem sido um cara insistente, chato, grudento, dependente emocional e, talvez, até louco.

Depois disso, como agir?

E a dica que eu vou te dar aqui é crucial. Porque a partir do momento que você lidar com ela assim você vai fazer o jogo virar. Pare de tentar insistir em fazer ela voltar. Simplesmente aceite o fato de que ela não quer e expresse isso para ela profundamente.

É isso mesmo. Diga a ela: “Eu não vou insistir em você. Você falou que me ama, ou, talvez, você até falou que não me ama mais e que não quer voltar e que nunca vai voltar e que já era. Tudo bem. Eu aceito isso. Eu não vou ficar mais no seu pé. Eu que fui errado por não conseguir lidar com aquilo que aconteceu que foi o término do nosso relacionamento.”

E para complementar, diga “É justamente por isso que eu estou seguindo minha vida, que eu estou bem, que eu estou me transformando e que eu estou me melhorando como homem, porque você despertou em mim esse desejo e essa vontade de ser um homem cada vez melhor. Obrigado por ter me despertado.”

Você vai estar jogando com a mente dela usando de persuasão. Você vai estar usando palavras que vão entrar lá para o íntimo dela e fazer com que ela fique perplexa, sem conseguir entender porque aquele cara não está mais desesperado por ela.

E aí é a hora que você vai perceber uma mudança na fisionomia dela, na postura corporal dela, na forma dela de falar e aí você pegou ela. Sabe por quê? Porque é nessa hora que você ativou nela o gatilho da perda. É nessa hora que você ativou nela o gatilho da escassez. É nessa hora que você ativou nela a atração de novo por você.

E qual é o próximo passo?

Só que aqui vem o cara, faz isso e depois vacila e depois escorrega de novo e se declara e tudo mais. Se você quiser saber como, eu vou te dar o como e como você vai fazer isso se sustentar.

E, se ela não quiser, tudo bem! Lança essa para ela e deixa ela sentir isso, sustente essa imagem para ela e, aí sim, você já vai estar caminhando dentro desse processo. Só que esse processo não é sobre você falar isso. Ele é sobre você saber se portar após isso. É você sustentar isso.

É isso ser uma verdade dentro de você e é sobre você conseguir jogar o jogo da sedução e da conquista, depois de todo esse início, porque isso daqui que eu te falei é o início do processo.

Dentro do processo, existem dezenas de outras coisas que você vai ter que fazer e é aqui que eu quero que você abra sua vida.

Por fim

Então, você realmente acredita que consegue caminhar sozinho nesse passo a passo? Dentro de tantas coisas complexas que podem acontecer dentro da sua reconquista, você realmente acredita que, avançando como você está agora, você vai conseguir um resultado positivo com ela?

Talvez você falou assim “Arthur, eu vou conseguir, eu vou avançar. Eu consigo ser um cara inteligente, já peguei um monte de coisa. Cara, eu vou bombar, eu vou explodir, você vai ver, eu vou provar para você que eu consigo”, ou, talvez, você falou “Não, eu não consigo, preciso de ajuda”.

Se você falou que não consegue, ter ajuda, cara, é muito fácil. Para você ter ajuda, é só você clicar no link que está aqui abaixo. Essa é a verdade. Clica no link e garanta sua vaga para você ter a minha ajuda na sua reconquista, seja na mentoria ou no curso método de conquista.

https://papodehetero.com/PEPR

https://papodehetero.com/MREX

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !