Como ter uma nova chance com a minha ex?

Quer ter uma nova chance com a sua ex, mas não sabe como fazer isso? Irmão, se você está aqui buscando ter uma nova chance com ela, é porque a chance que ela te deu foi embora, né?

Só que é engraçado que tem muitos caras que falam isso, que usam essa linguagem e eu sei que a mulher não te deu só uma chance. Provavelmente, sua mulher te deu 10, 30, 40, 200 chances. E você pegou todas elas e jogou por água abaixo.

Antes de falar todas as coisas que você tem que fazer, eu quero te falar uma coisa que você está precisando ouvir. 

Você tem que parar de ficar buscando novas chances. Você tem que aproveitar as chances que você tem. Quando você fica nessa de ficar sempre buscando uma nova chance, você vicia nisso.

E você não para de ficar errando, vacilando e pisando na bola. Porque você sempre tem a condição ou a certeza de que você vai ter uma nova chance! Muitos que estão lendo este artigo não vão ter uma nova chance. Outros receberão uma nova chance.

Eu não sei dizer qual é o percentual de caras que a mulher vai dar e que a mulher não vai dar uma nova chance.

Independente de ela dar ou não uma nova chance, tira uma lição dessa situação. Quando você tiver uma oportunidade única na sua vida, dê o sangue, dê as lágrimas, dê a gordura, dê tudo de você por aquilo para que você não se arrependa depois, ou não tenha que ficar correndo atrás depois de ter uma nova chance. 

Mesmo que você consiga uma nova chance, essa chance vai ser diferente da chance que ela te deu lá atrás. Agora, você não vai ter que reconstruir aquilo que foi perdido, você vai ter que reconstruir tudo o que foi destruído.

Então, pezinho no chão, meu amigo, porque, se você não tiver pé no chão, você vai sair daqui pior do que você entrou.

O caminho que você precisa trilhar

Eu quero que você entenda que existe um caminho que você precisa trilhar. Esse caminho pode ser dividido em quatro etapas, como uma mira. 

Para você conseguir acertar esse alvo, você vai ter que seguir alguns passos. Primeira coisa: CZ. Segunda coisa: RC. Terceira coisa: ME. Quarta coisa: EP.

Se você fizer essas 4 coisas aqui, você consegue atingir o seu alvo, que é essa nova chance que você está querendo. Por isso, você tem que prestar atenção até o final, porque, até aqui, você não entendeu nada.

Olha que interessante. O CZ tem ligação direta com o ME e o RC tem ligação direta com o EP. Eu quero que você preste atenção nisso, porque isso vai fazer total diferença para você.

Quando você faz o CZ, você faz o ME também e quando você fizer o RC, você também precisa fazer o EP. Você precisa fazer todos os componentes andarem juntos para que você possa acertar o alvo.

O que é esse tal de CZ, ME, RC e EP?

O que é o tal do CZ? É o afastamento. Só que, junto dessa primeira coisa, você vai fazer o ME, que é a mudança extrema. 

Existem 3 tipos de mudança extrema que eu quero que você comece a ter a partir de hoje. São 3 níveis de mudança que você tem que ter. 

O primeiro nível é a mudança externa. O segundo nível é a mudança interna e o terceiro nível é a mudança de comportamento.

Mas a questão aqui é a seguinte: mudança externa, interna e comportamental. Tem cara que muda internamente, mas não muda os comportamentos porque é viciado em fazer um monte de coisa. 

O vício comportamental existe. E mesmo que a pessoa mude a mente, ela não muda o comportamento. É interessante que tem muita gente que é rica externamente. Por dentro, é rica também, mas tem comportamento pobre. 

Tem muita gente que muda externamente, mas não muda internamente. Então a mudança extrema é uma mudança de 3 níveis e essa mudança só vai acontecer quando você perceber que precisa mudar.

Muitas vezes, você é o tipo de cara que acha que não precisa mudar. Eu conheço o seu perfil. Você é o tipo de cara que pode até sentar comigo e me falar um monte de verdades da sua vida e muitos sentam comigo e falam várias verdades da vida.

Mas aí eu faço uma pergunta: como era o seu relacionamento com o seu pai e com a sua mãe? Você se sentiu amado quando você era pequeno? Você se sentiu amado quando você era pequeno? Você tem dificuldade para poder demonstrar seu amor pela sua mulher? Você tem alguma mágoa ou alguma coisa que você carrega de alguém?

Quando eu faço esse tipo de pergunta, o cara já abre um mundo para mim. E aqui a gente já acha um monte de mudança interna e de comportamento que tem que ser feita.

Então, às vezes, você acha que as mudanças que você precisa fazer é só aquilo que a sua mulher falou pra você, mas aquilo que ela te falou está dentro de um negócio muito mais profundo.

E a mudança externa nem sempre é você mudar o seu cabelo (corte). Ter mudanças externas podem fazer bem para você. Podem ser ainda mais poderosas. E eu vou te dar um exemplo muito clássico disso. Às vezes, o cara está gordinho mesmo, bem fora de forma. Ele quer mudar o exterior.

Ele vai lá e compra roupa nova, carro novo, relógio novo, pulseira nova, anel novo e tal, tal, tal, colar novo. O cara começa a comprar um monte de coisa. O exterior dele mudou? Mudou, mas o miolo continua a mesma coisa.

Tem um cara que só tem emagrecido, feito caminhadas e tudo mais, largado o cigarro e reconquistou a mulher. 

Tem um cara que a mulher dele terminou com ele e ele teve que levar um sacode de mim na mentoria. Tive que dizer “cara, toma vergonha na sua cara, sua mulher só te pediu pra largar a bosta do cigarro, mas você continua enfiado nessa merda desse vício”.

Mas, aí, você vai entender. De onde vem o problema externo do cara? De um problema interno. O irmão dele tinha morrido. O irmão dele morreu, ele não conseguiu superar e começou a fumar.

E isso gerou um comportamento nele. Ele sabia que tinha que mudar. Na mente dele, ele tinha que mudar. Então, internamente, ele já estava mudado. Externamente, ele estava ali ainda tentando largar o cigarro. 

Foi quando ele largou tudo, jogou fora. Emagreceu, começou a caminhar e voltou com a mulher. Mudanças extremas são assim.

O RC é o recontato. É o momento que você vai começar a conversar com a sua mulher de novo. Só que, durante o recontato, você tem que ter o EP ativo, que é o efeito da paixão. Não adianta você usar o recontato e não ativar o efeito da paixão.

Se você pegar um tiquinho daqui e um tiquinho dali, entender como se faz o recontato e como se faz o afastamento, entender como se faz o efeito da paixão, entender sobre as mudanças extremas, que foi o tópico mais discutido neste artigo, você vai ter a sua mulher de volta, porque você vai conseguir acertar o alvo.

Só que mudança comportamental, externa, extrema, você só vai conseguir ter na minha mentoria individual, porque lá, você vai ter todo o auxílio que você está precisando para a sua evolução e para o seu crescimento que você está precisando.

Clique no link abaixo e garanta sua vaga

https://papodehetero.com/PEPR

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !