Como voltar com a ex?

Se você está procurando títulos como esse, é porque, provavelmente, seu relacionamento deu merda, né? E agora você se lascou e está precisando de ajuda. Provavelmente, você já arrancou os cabelos da cabeça, está sem dormir, está sem comer, está ansioso, está com pensamentos de depressão. 

Tem cara até que pensa em morrer quando a mulher termina como ele. 

Talvez, seu mundo desabou e você não está conseguindo se concentrar nem mesmo no seu trabalho. 

Tem quanto tempo que ela terminou com você? Nesses dias que se passaram, quanto tempo você demorou para buscar uma ajuda ou buscar um vídeo como esse daqui?

Vamos fazer uma listinha de erros? 

Você já tentou ter uma conversa super eloquente com ela, na qual você começou trazendo todas as suas justificativas explicando por que ela deveria ficar com você?

Por exemplo: nós já estamos 15 anos casados. Temos dois filhos. Uma vida inteira. Você está jogando isso fora. Como você consegue fazer isso? Vamos lutar pela nossa vida, pelo nosso relacionamento e tudo mais.

Insistiu no WhatsApp. Ficou olhando no Instagram dela pra ver o que ela está postando ou deixando de postar. Ligou para a família. Ligou pros amigos. Pediu de todas as formas. Até com carta! Escreveu uma carta manuscrita e bateu um cheirinho nela e mandou pra ela pedindo pra ela voltar. Você tentou de tudo, né?

Quantos desses erros você já cometeu? Você realmente quer voltar com a sua ex? Você realmente quer voltar com a sua mulher? Se você quer, a primeira coisa que você tem que fazer é parar de cometer esses erros. Se você não parar, não vai adiantar nada o que eu vier a te falar neste artigo.

Fique calmo

Guarda o seu celular, guarda o seu notebook, guarda a chave do seu carro, respira fundo e não tome nenhuma atitude de cabeça quente ou desesperado. 

Eu sei que você não está conseguindo entender porque ela não te dá uma nova chance. Provavelmente, essa é a pergunta que você está se fazendo hoje. 

Por que raios ela não me dá uma chance? Por que ela está tão dura, tão fechada, tão seca. Eu já pedi perdão. Eu já falei com ela que eu vou mudar. Eu já estou começando a mudar. Olha só. Eu já estou mudado. De ontem pra hoje, eu já mudei. Por que ela não me dá uma chance. O que custa ela me dar uma chance?

Talvez essa seja a sua pergunta. A resposta pra você é: para de querer ter a resposta dessa pergunta, para de querer falar que as coisas estavam todas certas e que estava tudo bem e que ela não precisa agir desse jeito.

Não insista

Não adianta você ficar insistindo com ela. Não adianta você ficar tentando conversar com ela e barganhar com ela pra ela voltar. 

A coisa mais deprimente, mais triste e mais horrível que eu vejo acontecendo é a mulher voltando com o cara por dó. Você realmente quer que a sua mulher volte com você por dó? Porque ela olhou pra você e falou “ai, tadinho, eu tenho que voltar com ele; olha o tanto que ele está sofrendo”. Isso é horrível. 

Sua mulher tem que voltar com você porque ela te ama, porque ela é apaixonada e louca por você. Se não for por esses dois motivos aqui, ela não tem que voltar.

Inclusive, em muitos dos casos que eu cuido dos meus mentorados, a orientação número 1 que eu passo é “para de querer sustentar a sua reconquista nos seus filhos e na sua história”.

Os filhos vão crescer, a vida vai seguir e vão ficar só os dois velhos. Se não tiver amor e paixão, de nada adianta resgatar tudo isso. Tem que ser para ter amor, paixão e loucura entre os dois. Então não volte e não busque tentar voltar por piedade e por dó.

Você vai ser visto por ela como um verme e isso é horrível. Na hora que ela vir que você está bem e está tudo certo, ela vai te dar um pé na bunda e vai embora.

Quais foram os erros que você realmente cometeu dentro da relação?

E não estou falando de erros explícitos. Porque erros explícitos são explícitos. E a gente não precisa ficar pensando neles. 

Você traiu ela, você traiu ela. Isso é um erro. Você brigou, xingou, ficou nervoso, fez algum atentado psicológico. Você fez coisas ruins com ela, você fez. Esses erros estão escancarados na sua cara. Você nem precisa se preocupar. Se você cometeu um desses erros, não precisa se preocupar, tá aí! Tá na sua cara.

E saiba que vai ser muito difícil essa mulher voltar com você. Sendo bem sincero com você. Eu digo por experiência de todos os mentorados que eu cuido. Erros como esse, vaciladas como essa são muito difíceis de serem revertidas. Tem retorno, tem? Mas a probabilidade é muito baixa. Só para você saber das estatísticas que a gente tem aqui. 

Agora, tem erros que são ocultos. Erros como não demonstrar amor pra ela do jeito que ela espera que você demonstre. Não dar atenção pra ela. Não estar presente. Não ser um cara que busca, dentro de casa, ser um bom homem. Você somente paga as contas. Somente é o provedor. Mas, dentro de casa, dane-se.

Com ela, você nunca gastou seu tempo, sua energia, mas gastou seu tempo com seus amigos, com futebol e com o seu trabalho. Você quer que eu liste mais coisas? Eu posso listar. Sua masculinidade está lá embaixo, seu campo fisiológico para ter um momento com ela ali estava fraco.

Você não lembra, nem de longe, quando você teve um momento romântico com ela. Você não lembra o último momento que você teve com ela que você abriu o coração pra ela e ela abriu o coração pra você. 

Você quer que eu continue? Cueca furada. Cabelo todo desgrenhado. Vida toda lascada. Problemas com o seu pai. Problemas com a sua mãe. Problemas com o seu sogro. Problemas com a sua sogra. Você é um mimizento. Você é um cara que só reclama da vida. Você é um cara que só aponta para as coisas ruins. Vocês talvez nunca viajaram na vida. Você não foi um homem maravilhoso pra ela.

Você fez a manutenção da sua relação?

Você foi um homem, mas não um cara maravilhoso. E eu não estou falando de contos de fada ou histórias lúdicas de grandes heróis do romance mundial. Nada disso. Eu falei coisas básicas, que um casal básico, padrãozinho, deve ter dentro do relacionamento para ter um bom relacionamento. Simples assim. 

É igualzinho ao seu carro. Você tem que fazer a manutenção. Só isso. Se você só colocar a gasolina e não fizer a manutenção, uma hora vai dar pau.

É muito simples. Só isso. Isso é o básico. Só que você não cuidou desse básico. E agora esse básico está te cobrando “então, meu brother, você não deu manutenção no bagulho aqui, agora, estragou”. Você só quis colocar gasolina. 

Ah, mas a gasolina estava cara. Vai ficar mais cara ainda agora. Sabe por quê? Porque se você não deu amor e cuidou da sua esposa como algo caro e oneroso para você é porque você não enxergou o valor dela dentro da relação e agora vai ficar ainda mais caro pra você esse imposto.

Como resolver isso?

E agora? Você conseguiu enxergar os erros? Os problemas? Respira comigo. Repete com a boca e fala assim: tem como resolver isso. Eu só preciso mudar a minha percepção. Eu só preciso abrir os meus olhos e, hoje, nesse vídeo, eu estou abrindo os meus olhos. Começou o processo. Já está caminhando. Viu os erros. Qual é o próximo passo? Mudar. 

Mas como é que você vai mudar estando próximo dela? Você precisa se afastar dela para poder mudar. Você mal conseguiu fazer as coisas que você precisava fazer quando estava perto dela. O relacionamento acabou porque ela quer que você mude.

E aí? E agora, meu querido? Se ela quer que você mude, porque ela não falou isso pra você dentro do relacionamento? Arthur, se ela quer que eu mude, porque ela terminou comigo? Não era mais fácil ela dizer que queria que eu mudasse?

Mas, rapaz, ela não falou um monte de vez pra você mudar e você não mudou? Rapaz, presta atenção. Terminar com você foi a única forma que ela enxergou de ver você mudando.

Tem gente que presta serviço para uma empresa e só vai enxergar que é um colaborador nota 5, nota 3, nota 2, quando é demitido. Infelizmente, essa é a realidade de muitas pessoas.

Elas só vão enxergar os problemas delas quando elas se lascarem mesmo. O que aconteceu com a sua vida foi isso. Você foi demitido para que você possa olhar, mas isso não quer dizer que o seu patrão não vai te readmitir. 

A única questão é ela enxergar em você o potencial de um cara que vai entregar pra ela aquilo que ela espera como mulher, que é o básico.

Eu tenho uma coisa pra te falar: não é só com brasileiros que isso acontece, eu cuido de caras do mundo todo. Hoje de manhã, eu conversei com um cara de Nova York e, depois, eu estava conversando com um cara de Lisboa. Mesmo padrão de comportamento. Mesmas tretas. Mesmas coisas. Não muda.

É isso que eu quero que você tenha clareza. Não fique também perdido achando que “nossa, o meu problema é o maior problema do mundo e nunca foi solucionado e ninguém nunca viveu esse problema”. Já viveram sim.

Então, se você quer mudar, afaste-se dela e realmente se afaste. Não veja rede social. Não procure por ela. Fique completamente isolado na sua. 

Aqui, nós temos um jargão para isso: contato zero. Não faça contato com ela. Zero de contato com ela. Simples assim. Quer mudar? Beleza, mude. Busque ler livros. Eu tenho uma centena de livros aqui para poder te exemplificar as mudanças que você pode fazer na sua vida.

E é por isso que eu bato na tecla: se afaste, fique na sua, não converse com ela, vá para o seu canto e se resolva. Enxergue-se. Reflita. Pondere. Medite. Tome atitudes. Resolva o seu passado. Resolva o seu futuro. 

Tome medidas que vão trazer resultados para você agora. Não coisas paliativas. Não use máscaras. Não use uma maquiagem. Simplesmente mude. Quanto tempo eu tenho que ficar afastado dela? Tudo vai depender do seu caso. Vamos colocar assim: de 6 meses a 45 dias, ou de 45 dias a 6 meses. Tudo vai depender do seu caso.

Por fim

Arthur, qual é a garantia de que ela vai voltar? Irmão, não tem garantia que ela vai voltar. Eu só estou te falando que eu ensinei pros caras e que funcionou e que hoje eles estão bem. 

Ontem, o Jefferson, que tinha um casamento de 15 anos, me mandou uma mensagem. Me procurou em 2021. Conseguiu voltar com a esposa. Resolveu o caso dele. E me mandou mensagem ontem falando que a esposa está grávida. É com essa convicção que eu te falo. 

Não tinha garantia pro Jéferson de que ela ia voltar para ele, mas, mesmo assim, ele investiu e foi a fundo e conseguiu voltar com ela. Não tem garantia pra você também. Se você quer uma certeza, esquece. Não existe certeza de que ela vai voltar pra você. A única certeza que eu posso garantir pra você são as suas ações e as suas mudanças.

Se essas mudanças vão impactar ela e fazer ela querer voltar com você, que bom. Depois do contato zero, tem um milhão de outras coisas, mas, se você quer voltar com ela, esse daqui é o passo a passo que você deve seguir. 

Aprenda, coloque em prática e mude a sua história nesse momento e volte com essa mulher que é o que você tanto quer, não é?

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !