Ela diz que não me ama mais. Como reverter essa situação?

Ela fala que não me ama mais. Como fazer ela me amar? É interessante que, antes de escrever este texto, eu estava olhando para uma plaquinha que tem aqui em casa em que está escrito “amor”.

Próximo a ela, tem uma foto minha e da minha esposa e um objeto que representa a rocha inabalável que sustenta a nossa relação: Jesus.

Só que você quer fazer ela te amar e esse é o ponto x de toda a questão. Como você faz uma pessoa te amar se você está buscando o amor daquela pessoa? Em resumo, como conseguir ter a aprovação de uma pessoa?

É isso que eu quero que você pense. É isso que eu quero que você tenha em mente. O primeiro ponto que você tem que tirar da sua mente é de que você precisa fazer ela te amar.

Pense no relacionamento que vocês criaram lá atrás. Você não estava preocupado em fazer ela te amar em nenhum momento. Você simplesmente estava encantado por quem ela era. Você estava apaixonado pela mulher que ela era e, através disso, vocês foram construindo um sentimento lindo, que se chama amor.

Agora que você a perdeu e ela falou pra você que não te ama mais, o desespero bateu no seu coração. Eu consigo me colocar no seu lugar e imaginar o quanto isso dói para você e o quanto deve ter doído ouvir ela virar para você e falar “eu não te amo mais”.

Como reverter essa situação?

E eu quero te explicar duas linhas de raciocínio para que você possa interpretar essa situação e lidar com ela da melhor maneira possível. O ponto x da questão é ela dizer que não te ama e você estar desesperado querendo fazer com que ela te ame novamente.

Eu acabei de revelar para você que não é buscando o amor dela que você vai ter o amor dela. Você só vai ter o amor dela se você entrar na aventura da paixão, da sedução e da conquista de novo.

Porém, eu acho que você precisa interpretar o que ela está te dizendo da melhor maneira possível para que você não tome decisões precipitadas dentro dessa situação.

Na maioria dos casos que eu pego dos meus mentorados, são duas interpretações que nós temos quando a mulher fala que não ama mais.

Interpretação nº 1

De um lado, nós temos as mulheres que realmente estão completamente magoadas, chateadas, entristecidas e sentem de alguma forma que não amam mais o seu parceiro, mas eu falo pra você: ela ainda te ama.

Ela só está falando que não te ama porque ela não quer se machucar mais. Ela está falando que não te ama porque quer se afastar de você. Ela está falando que não te ama porque ela não vê mais esperança em amar você e estar em um relacionamento com você.

Interpretação nº 2

E, do outro lado, nós temos outra interpretação da situação, que é a mulher que te ama, que não está extremamente magoada, que não está extremamente chateada e que está querendo te proteger. Ela está querendo terminar o relacionamento com você para que você se sinta bem.

E é por isso que ela virou para você e falou que não te ama mais.

Olha que louco, numa mesma fala podem haver várias interpretações. Numa mesma fala, ela pode estar falando tanto isso quanto aquilo.

Na maioria dos casos, é a primeira opção

É importante que você entenda que tem tanta coisa por cima do amor dela que ela não consegue mais enxergar o amor.

Há algum tempo eu fiz um exercício com alguns mentorados e eu pedi para que eles fechassem os olhos.

E eu vou fazer para você agora: feche os olhos. Eu quero que você imagine que o amor é um pontinho branco e esse pontinho branco está ali, está brilhando e eu quero que você imagine ele grande, gigantesco.

Só que, agora, eu quero que você comece a diminuir esse pontinho.

Ele começa a se ofuscar. Você começa a sentir ele menor. Você começa a perceber que ele está cada vez menor. Você até consegue ouvir o barulho dele diminuindo. Você consegue perceber que aquele pontinho que era um brilho gigantesco agora está pequenininho.

Agora, começam a cair um monte de bolas pretas sobre aquele pequeno ponto branco. Milhares, milhões de bolas pretas. Enquanto você estava olhando para aquele ponto branco, ele some e não tem mais nada. Só tem uma montanha de pontos pretos e não dá mais pra ver aquele pontinho branco.

É assim que está o amor da sua mulher em relação a você. É desse jeito que ela está se sentindo. Era um brilho. Era ofuscante. Era maravilhoso. Era delicioso o amor de vocês. Só que, agora, tudo ficou preto. E existe tanta coisa ruim por cima do amor que ela acha que não te ama mais.

Como fazer ela voltar a te amar?

Primeira coisa, é parar de querer que ela te ame. Segunda coisa, é jogar o jogo da conquista. Terceira coisa, é você tirar todos os pontos pretos e toda a nebulosidade. É você pegar esse ponto branco e colocar todo o brilho de volta nele.

Eu quero que você entenda qual é a real do sentimento da sua mulher. Então, eu quero que, para isso, você se coloque no lugar dela e que você entenda que a falta de amor dela e a fala dela (de que não te ama mais) é uma verdade para ela.

E você não tem que convencer ela do contrário, você não tem que ficar batendo de frente, ou querendo convencer ela de que ainda existe amor ali, ou de ficar extremamente chateado com ela porque ela fala que não te ama mais.

Cada história é uma história. Cada contexto é um contexto. E cada mulher tem um porquê de dizer que não mais o seu parceiro.

Qual é o porquê da sua mulher?

Você quer descobrir? Você quer que eu te ajude nesse processo? Você quer saber exatamente o porquê dela ter falado isso para você? Você quer reverter essa situação? Siga os passos que eu falei aqui para você.

Você quer ajuda? Dentro desses passos, você quer que eu te mostre o guia prático do que você deve fazer em cada um deles? Se sim, eu convido você a clicar agora no banner abaixo.

Nele, eu vou mostrar para você um passo a passo de como fazer isso. Seja dentro da minha mentoria, em um acompanhamento individual comigo, ou dentro do meu método completo passo a passo para você.

Não importa qual é a opção que você vai escolher. É você que vai decidir o que você quer.

De qualquer forma, vou da uma força pra você aí! Abaixo tem um link para você obter uma mentoria comigo! Vou fazer você levar seu jogo para outro nível. Garanta já o seu!

Link do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...