Ela terminou comigo e não sente minha falta? O que fazer?

Amigo, seja bem-vindo ao século XXI, em pleno 2022, na era das redes sociais. Hoje em dia, é muito fácil acreditar que uma pessoa está bem. Afinal, é muito fácil a pessoa mostrar que está bem dentro das redes sociais.

Esse é o seu maior erro. Você está acreditando naquilo que você vê no virtual. Você está acreditando nas fotinhas que ela posta, nos lugares que ela vai, nos sorrisos falsos que ela dá, nas amigas dela que postam fotos com ela cheias de filtro e de maquiagem e acreditando nas fofocas do povo por aí.

Antigamente, não tinha rede social, mas tinha fofoca. Agora, tem rede social e tem fofoca. As coisas pioram pro seu lado. Você está sendo enganado.

Sinceramente, eu desconheço uma mulher que esteja bem depois de sair de um relacionamento com um cara que ela amava; eu desconheço uma mulher que não sinta falta do cara quando vai dormir depois de ter dormido com ele durante 10 anos na mesma cama.

Eu declaro para você abertamente: a sua mulher está mentindo quando posta que está bem e que você não faz falta nenhuma para ela.

Não era você que buscava ela no trabalho e levava ela no trabalho? Não era você que ajudava ela com os filhos quando ela estava trabalhando? Não era você que estava ao lado dela quando ela estava doente? Não era você que era o alívio financeiro dela? Não era você que era o refúgio dela quando a família toda dela era um problema?

Faça falta

Diz pra mim, sinceramente, como que uma pessoa que tinha alguém como você do lado não vai sentir falta? 

Talvez você tenha que ter medo se não tiver sido um cara bacana. Se você era um cara lixo, um cara que não prestava, um cara que não valia nada, que não estava do lado dela, que não era um bom homem, que não cultivava o amor, que não cultivava a relação.

Se você era o patife, tudo bem, você pode ficar com medo, mas se você, um dia, foi chamado de amor da minha vida, saiba que você faz falta sim.

Sabe o que você tem que fazer dentro dessa situação? Você tem que parar de acreditar nas redes sociais. Você tem que sair desse looping hipnótico. Por isso, eu bato tanto na mesma tecla. Apague as redes sociais. Suma das redes sociais. Pare de ver as coisas dela. Pare de falar com os amigos. Suma de todas as redes.

Para de criar fake. Para de stalkear ela. Você quer realmente fazer com que ela sinta a sua falta? Faça falta. Você não está fazendo falta. É por isso que talvez ela não esteja sentindo a sua falta também. Talvez você sinta que ele não sente a sua falta, mas você nem sumiu ainda. 

E eu nem te perguntei nada sobre isso ainda. Estou partindo do pressuposto de que você já conheça o contato zero e esteja fazendo o silêncio. Agora, se você não fez o contato zero, não fez o silêncio e continua fazendo toda essa patifaria que eu acabei de mostrar, quando essa mulher vai sentir a sua falta?

Deixa ela lidar com as situações dela sozinha. Para de ser o ombro amigo. Para de ser o brother que está ali o tempo todo para ajudar ela. Para de ser aquele que está ali para sustentar os problemas dela. Deixa ela viver a vida dela sozinha e solteira.

Vamos ver se ela não vai sentir a sua falta, vamos ver se ela não vai perceber que você é importante na vida dela.

Você precisa de ajuda?

Mesmo que você tenha sido o cara que foi chamado de amor da minha vida, eu sei que o seu relacionamento com ela acabou porque você travou, você enferrujou, você parou de conquistar, você parou de cativar, você parou de fazer com que ela se entregasse para você como mulher.

Por isso, eu convido você a agir de uma maneira diferente. Eu convido você a levantar, sacudir a poeira e fazer a parada acontecer. Mas, para isso, eu não vou te ajudar aqui, mas sim numa página que eu criei. 

Seja para participar da minha mentoria, seja para participar do método conquiste sua ex, não importa. 

Na mentoria, você vai ter a opção de participar desse acompanhamento, mas, também, vai ter a opção de participar do meu método. 

Então… vou deixar os links para a mentoria e o método aqui abaixo. Clique no link e garanta sua vaga. Não perde essa oportunidade única.

Link do Curso

Nós estamos aqui para suprir as suas necessidades e te ajudar a resolver essa parada. Só não dá mais para continuar do mesmo jeito porque do jeito que estava, acabou. E se você continuar do mesmo jeito, vai continuar acabado e distante dela.

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...