Faça sua ex te dizer SIM com essa simples mudança!

Faça sua ex te dizer sim com essa simples mudança!

Eu quero que você me ouça com muita atenção e carinho porque o que eu vou te falar aqui é uma coisa que você ainda não teve clareza e justamente por não ter clareza disso, você não conseguiu fazer sua mulher te dizer sim, então presta atenção e tenha muito carinho com esse texto.

Só que antes de te falar qualquer coisa que eu tenho que te falar aqui, preciso abrir pra você o jogo.

Sua mulher está numa sequência de nãos, ela tá numa sequência de negação, ela entrou em uma espiral onde a mente dela só gira no negativo e sabe por quê? Porque os seus comportamentos e atitudes só remetem a isso, o que aconteceu na mente dela é muito simples ela fez uma ancoragem de uma série de comportamentos e atitudes e ações suas, onde tudo isso remete a negação, ou seja, o que você tem que fazer nesse processo? Você precisa mudar essa série de atitudes e comportamentos que ativam nela essa espiral de negação.

Opa! Agora ficou interessante!

Tem uma série de gatilhos que estão ancorados e você pode mudar essa série de gatilhos. E quais são esses gatilhos? Vamos pegar? São suas atitudes imaturas, fracas, inseguras, cheias de falta de confiança e sem nenhum tipo de força, você só demonstra para ela fraqueza em todos os comportamentos em tudo que você faz você só demonstra para ela que você é um cara fraco, mequetrefe e que tá morrendo por causa dessa mulher.

A verdade é essa e qual é a atitude que você tem que começar a tomar a partir de hoje para você estalar a mente dela e fazer ela te dizer sim? E qual é a mudança que você precisa fazer? A mudança é muito simples: Você tem que se tornar de novo esse homem auto confiante, esse homem que olha nos olhos, que tem uma postura alfa que realmente faz a parada acontecer, que é ponta firme e que não fica ali de palelinha querendo agradar mulher o tempo todo e que não é um cara beta, fraco do caramba, essa é a real, você tem que ativar isso porque essa é a única forma de você tirar ela desse loop hipnótico que ela entrou de negação com você.

Ela não viu em você nada que chame atenção dela para um novo comportamento

Ela não viu em você até agora um homem forte, ela não viu em você até agora um homem desejável, ela não viu em você nada que chame atenção dela para um novo comportamento para uma nova atitude com relação a você e é isso que você tem que mudar e para você mudar isso a primeira coisa você tem que fazer é colocar o seu corpo para ativar tudo isso.

Tem uma posição corporal que é psicologicamente comprovada que traz todos esses benefícios e a posição é você colocar as mãos na cintura, elevar sua cabeça e respirar profundamente, de preferência que você esteja com seus pés plantados no chão com muito equilíbrio e força. Repita isso, faça isso de manhã à tarde e à noite antes de dormir, na hora que você acordar faça essa posição durante o dia em momentos em que você se sentir fraco você vai perceber uma mudança fisiológica em você.

A PNL explica isso de forma muito clara, as nossas crenças e a nossa fisiologia geram os nossos comportamentos, talvez nas suas crenças por você ter começado assistir meus vídeos, talvez por você ter alguma aula minha aí paga ou aluno de algum curso meu, se você não é aluno você tá de brincadeira na tomateira, você tem que ser meu aluno porque se você está na reconquista e não é meu aluno você não está na reconquista, simples assim velho, essa é a realidade, ok? Seja bem vindo ao mundo da reconquista.

E aqui vem a questão, a clareza que você precisa ter é muito simples, na sua mente as suas crenças já estão sentadas querendo ser esse cara só que o seu corpo não aceita isso porque que você está batido, definhando, fraco, triste, dormindo demais, comendo de menos, se está comendo está comendo demais está comendo gordura, está comendo muito sal, está comendo muito açúcar e consequentemente seu corpo não está entendendo isso. A partir do momento que você começa a ter essa simples atitude, fazer esse exercício, muda tudo e aí você começa a ter uma construção.

Só que não é só isso, você precisa de uma série de coisas para ir trabalhando dentro desse processo para que você evolua.

Hoje mesmo, eu estava conversando com um mentorado, e uma atitude que vai mudar tudo na autoconfiança e a autoestima dele é a mudança dos dentes, eu sei que talvez você fale: Arthur mas o quê que o dente tem a ver? Tem haver com tudo, tem a ver com o rosto dele mudar, tem a ver com ele se sentir bem de novo ao se olhar no espelho, tem a ver com ele se amar novamente e quando você se ama você confia em si mesmo e você não tá nem aí pra paçoca, para o que o povo acha ou deixa de achar de você, ainda mais sua ex, aí que você não vai está ligando para ela mesmo.

E esse é o processo para que você tira ela da espiral do não, criando sua autoconfiança e fazendo ela olhar para você e entrar na espiral do sim, ela tem que falar mentalmente sim, eu quero esse cara, sim eu desejo esse cara, sim eu sou maluca por esse cara, sim é sempre foi esse cara que eu tava desejando onde que esse cara tava? por que ele não apareceu antes?

O sim tem que ser inegável para ela, as pessoas vão chegar nela e falar assim “porque você não volta com seu ex o bicho está tão mudado, diferente”, e ela:  “é, realmente tá mudado, ele realmente está diferente mas você sabe né eu tomei uma atitude”, aí ela mesma vai começar a se questionar e falar assim: Uai mas eu sou idiota,  o cara é o cara que eu sempre sonhei, é o amor da minha vida eu já tinha um relacionamento de longo prazo com ele, pra que eu estou inventando moda? Eu vou é voltar com ele,  é isso que tem que acontecer na mente dela para ela começar a mudar esse processo todo que ela criou na mente dela, para ela não estar mais com você.

Só que isso é um processo e não é só a mão na cintura ou os dentes que vão fazer tudo mudar, cada homem precisa de uma mudança em específico, cada um tem um caso específico, talvez você tenha problemas para o seu pai e isso afetou a sua presença agora talvez você tem problemas com seu pai lá no passado e isso Isso afetou você agora no presente, talvez você tem problemas com a sua mãe e isso afetou você no presente talvez na sua adolescência, você teve problemas como o bullying, abuso ou coisa do tipo e isso acertou você no presente ou talvez não foi nada disso, talvez você seja um cara mimado e por ser um cara mimado sua vida toda você chegou nesse ponto.

Agora pode ser vários pontos, vários aspectos, várias coisas que levaram você a não se sentir um cara forte, autoconfiante e cheio de autoestima só que tudo isso pode ser analisado dentro da minha mentoria e lá dentro da mentoria eu vou te mostrar como resolver cada uma dessas tretas, cada uma dessas dificuldades e bloqueios que você tem com seu passado e aí você vai conseguir construir um novo presente a partir do momento que tudo aquilo que era do passado foi apagado e você se fortalecer no presente e ter uma mentalidade blindada uma masculinidade blindada e ter uma mentalidade blindada em uma masculinidade fortalecida para que a sua mulher olhe para você te deseje de novo se você quer esse tipo de auxílio o link tá aqui embaixo clique e garanta sua vaga na mentoria.

 E eu estou te esperando dentro desse processo de transformação profunda saiba que não é de graça não é uma brincadeira é um trabalho muito sério e eu só quero casos de sucesso então só vem andar comigo se você realmente está disposto a fazer acontecer e se transformar profundamente, beleza irmão? Se você curtiu esse conteúdo e vai participar da mentoria, Clica no link aqui abaixo

https://papodehetero.com/PEPR

Compartilhe esse artigo com um amigo seu que tá precisando ler isso. Beleza! Tamo junto demais, vamos que vamos e que Deus abençoe a sua reconquista e o seu desenvolvimento como o meu irmão é nós.

Te vejo no próximo post.

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !