Minha ex não quer conversar comigo…Como eu posso fazer ela me responder?

Minha ex não quer conversar comigo como eu posso fazer ela me responder?

Irmão presta muita atenção no que eu vou falar agora nesse texto eu vou te entregar uma estrutura de mensagem que será Irresistível para sua ex e vai fazer ela te responder.

Porém, antes da gente andar para isso eu preciso falar uma coisa, você precisa entender porque que ela não quer conversar com você, você precisa entender porque que ela não tá te respondendo, porque se você não entender isso de nada vai adiantar a estrutura que eu vou te mandar, porque você provavelmente vai entrar no mesmo looping e vai ter a mesma série de problemas e ela vai parar de conversar de novo com você.

Preste muita atenção! 

Ela parou de te responder e conversar com você porque estava cansada de você ficar mandando mensagens para ela insistindo para que ela voltasse com você ou então rodeando ela de alguma forma para uma hora ou em algum momento você ter uma chance com ela, ou simplesmente você realmente foi um cara tão chato, tão pé no saco, tão mas tão mas tão chato de galocha e ela simplesmente não aguentava mais ficar ali próximo de você te ouvindo e ouvindo tudo aquilo que você tinha para falar com ela.

Irmão esse tipo de comportamento que você teve é nocivo e repulsivo e faz com que a mulher não queira te olhar mais, que ela não queira conversar mais com você, faz com que ela enjoei da sua cara e não queira nem saber mais do seu tom de voz, da sua cara propriamente dita.

Ela realmente se cansou de você porque você foi cansativo pra ela, ela se cansou de você porque você é um cara pé no saco, naquele momento que você estava conversando com ela. Só que qual que é a questão? Você não é esse cara, esse cara que ela tá com raiva, que ela está chateada, que ela não quer responder, não é você, esse foi você no estado emocional que você estava, esse foi você no desespero que você estava, esse foi você na angústia e na loucura de querer ela de volta que você estava sentindo, mas,  esse não é você.

Você é um cara sensato, você é um cara gente boa, você é um cara que tem a cabeça boa e coração bom e sabe o que quer fazer.

Não, na verdade o problema é: você sabe o que quer fazer mas não sabe fazer do jeito certo, você sabe que quer ela de volta e você sabe que tem que fazer as coisas certas para poder ter ela de volta, mas, você não sabe como fazer isso e as suas mensagens se tornaram chatas e repetitivas e sempre voltam para um rumo só: voltar com ela.

Suas conversas não sai desse mood, tudo entre vocês é sobre isso e aqui vem a estrutura de mensagem que eu vou te passar. Você tem que mandar para ela algo que seja completamente inusitado, você tem que mandar para ela algo que fuja do padrão repetitivo de coisas maçantes, chatas e emocionais.

Se você quer mandar para ela a estrutura que eu vou te passar vai ser a seguinte, você vai mandar para ela assim: o nome dela mais interrogação junto, depois que você mandar você vai esperar ela te responder, quando ela te responder aí você vai mandar a segunda mensagem que é a mensagem que eu já vou te falar agora.

A segunda mensagem é a seguinte: 

“Eu me cansei de ser aquele cara, confesso para você que foi horrível para mim aqueles dias, mas eu me cansei de ser aquele cara que eu vinha sendo. Te peço perdão por ter sido chato e irritante e ter ficado no seu pé, você realmente não merece um cara podre como aquele, espero que você esteja bem e que esteja tudo certo por aí.”

Espera ela te responder, depois que ela te responder não importa a resposta você vai mandar uma mensagem aleatória, você vai mandar uma coisa que não tem nada a ver eu vou te dar um exemplo: “Você lembra do robertinho, filha da fulana? Então, o cara tá morando nos Estados Unidos agora, se pira? não, mas, eu tenho que saber o quê que esse cara tá fazendo lá, ele ter mudado para lá, que parada sinistra.” E aí você deixa. 

Arthur, mas eu não conheço um Robertinho filho da fulana e tudo mais porque você deu um exemplo assim? Eu dei esse exemplo porque eu não quero que você copie, não adianta você copiar uma mensagem pronta eu não acredito nessa metodologia essa metodologia é fraca e faz com que você fique dependente de um livrinho de frases para poder conversar com sua mulher.

Mas, nós estamos no mundo real e no mundo real não adianta você ter frasezinhas para você mandar para ela uma hora seu repertório vai acabar uma hora ela vai dar uma resposta que você não sabe responder uma hora seu livrinho acaba e uma hora você tá no tet a tet com ela e você não sabe o que responder, por isso, eu quero que você pense em algo que você possa falar dessa forma curiosa para ela e deixa ela te responder e some dela durante um a dois dias.

Depois que você fizer isso aí sim você começa a responder ela e contar essa história do Robertinho e começa a conversar com ela, tá vendo uma forma completamente inusitada que quebra todas as barreiras dela primeiramente e depois desperta nela uma curiosidade sobre algo que não tem nada a ver que não é tão importante que ela não vai ficar chateada por você dar uma sumida e depois que você aparecer só fale: “correria demais acabei nem vendo sua mensagem mas eu vou te contar o que aconteceu com o Robertinho o que que ele tá fazendo então.” E aí você começa uma conversa saudável e moderada com pé no chão e tudo mais.

Mas sabe qual é a questão? eu sei que talvez você não atingiu ainda esse nível de moderação e tranquilidade e eu sei que provavelmente você não vai saber conduzir a conversa depois dessa mensagem e depois desse segundo dia que você vai responder ela, e é por isso que eu gravei materiais exclusivos, é por isso que basicamente todos os dias, só não domingo, nós temos mentoria em grupo, tem o curso gravados, tem mentoria gravadas e tenho as sessões individuais comigo e com os meus mentores para que você possa ser auxiliado nesse processo de comunicação de novo com ela.

Eu sei que você quer ajuda e eu sei que você irmão está precisando disso, você está precisando sair desse estado emocional que você está e entrar no novo estado emocional de felicidade força e vitalidade masculinidade e também eu sei que você vai necessitar de um auxílio profissional dentro da sua comunicação com ela para que você não erre, não são frases prontas mas são direcionamentos específicos de como se comunicar com ela que vão te ajudar profundamente no seu caso.

Para você ter acesso a isso é muito simples é só você clicar no link que tem aqui garantir a sua vaga dentro da minha mentoria e através da mentoria você vai receber tudo que você precisa para se comunicar com ela da melhor maneira possível para que ela volte com você, se você quer ajuda nós estamos aqui para te ajudar, beleza?

Link do Curso

Clica no link e garanta sua vaga e se você curtiu esse esse conteúdo, compartilha esse texto com um amigo seu que está precisando ouvir isso e comenta aqui embaixo qual vai ser a mensagem que você vai mandar para ela no lugar da mensagem do Robertinho, conta aí para mim irmão! Tamo junto demais vamos que vamos e que Deus abençoe a sua reconquista e o seu desenvolvimento como homem.

Até o próximo post.

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...