O maior medo da sua ex é esse… (use isso para ela voltar correndo!)

Hoje eu quero te ensinar a usar o maior medo da sua ex contra ela para fazer ela correr atrás de você e querer voltar!

Então presta muita atenção em tudo que eu vou te falar nesse texto porque se você entender a estrutura você vai conseguir executar com muita clareza, mas antes eu preciso contar pra você que esse medo que ela tem também é um medo que esta te movendo a estar aqui buscando esse tipo de conteúdo.

Talvez nem faça muito sentido para você o que eu vou te falar agora, mas é a realidade, a verdade é que a sua mulher tem medo de ser rejeitada e você tem medo de ser rejeitado também, e é justamente pela rejeição que você está aqui. Você entrou nesse parafuso emocional, nessa loucura emocional, todos esses problemas de ansiedade, depressão, de ficar sem comer, ficar sem beber água, ficar sem dormir, essa paranoia de ficar pensando nela o tempo todo, simplesmente porque você foi rejeitado por ela e aqui eu quero revelar uma coisa para você

A rejeição é um dos maiores medos dos seres humanos!

Não é somente seu, nem da sua ex, é de todo ser humano. O ser humano ele quer ser aprovado, não é à toa que a sua mulher quando termina com você provavelmente ela mudou de amizade ou então ela se aproximou muito de algum tipo de amizade porque ela quer ser aprovada e validada por um grupo de pessoas, porque de outro lado tem pessoas que não estão aprovando e nem validando ela e, consequentemente ela se sente julgada por não está sendo aprovada está sendo rejeitada e aí ela busca o conforto nas pessoas que trazem essa tranquilidade para ela, de que o que ela tá fazendo é certo que tá tudo beleza, que ela realmente deveria fazer isso.

Opa! que começa a piscar algumas coisas aqui hein!

Se você para pra pensar, algumas luzes se acenderam nesse processo, se você analisar você tá sendo movido a fazer tudo que você está fazendo e buscar esse tipo de conteúdo porque foi rejeitado, ela tá buscando validação e conforto em outras pessoas porque ela está sendo rejeitada por um grupo, mas ela não se sente rejeitada por você, ela em nenhum momento se sente rejeitada por você porque você nunca rejeitou ela, porque você não consegue rejeitar ela, porque de tudo que tá acontecendo a sua maior vontade é querer voltar com ela.

Você em nenhum momento conseguiu mostrar para ela um desapego, um desprezo, você em nenhum momento conseguiu fazer com que ela se sentisse desconcertada na situação e nenhum momento você fez ela se sentir mal e insegura quanto aos seus sentimentos em relação a ela ou quanto aos seus desejos em relação a ela, e aqui mora uma chave dentro da sua reconquista.

A partir do momento que você entende e tem a clareza de que a sua mulher se sentir rejeitada vai trazer desespero vai fazer ela ficar louca e vai fazer ela correr atrás de você, você tem que usar esse sentimento da maneira correta para tê-la na sua mão, só que nesse texto a minha proposta não é te ensinar maneira correta a minha proposta é te mostrar que esse medo está lá dentro dela e que você pode usar isso a seu favor.

Mas, se você quer minha ajuda para fazer com que esse sentimento seja aflorado nela e ela corra atrás de você, você tem que participar de algum treinamento meu e hoje eu vou recomendar para você a minha mentoria.

Dentro da minha mercadoria eu vou te ensinar o passo a passo de como você pode fazer com que a sua ex se sinta rejeitada por você e que você ative esse gatilho dela para que ela corra atrás de você. 

Se você quer ter acesso a esse tipo de conteúdo, quer ter acesso a um acompanhamento completo dentro da sua reconquista para voltar com a sua ex, clica nesse link e cai pra dentro da mentoria, lá você vai ter acesso a esse tipo de conteúdo avançado e completo, beleza? Tamo junto. 

O link tá em baixo espero que você garanta sua vaga na mentoria.

Link do Curso

Se você curtiu esse texto e gostou de saber que esse sentimento são sentimentos que você pode usar o seu favor para tê-la na sua mão, deixa seu like, compartilhe com um amigo seu que tá precisando aprender isso e comenta aí como que você vai usar a rejeição para ativar esses gatilhos mentais na mente dela e tê-la correndo atrás de você.

 Que Deus abençoe a sua reconquista e o seu desenvolvimento como um homem.

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...