O que ela vai sentir durante o contato zero?

O que ela vai sentir durante o contato zero? Ela vai sentir saudade? Ela vai sentir falta? O que ela realmente vai sentir?

Talvez essas sejam perguntas que você, um cara que já está na reconquista, que já está no processo e que já sabe do contato zero, está aí pensando.

Talvez você nem esteja fazendo o contato zero justamente porque você está com medo de fazer o contato zero e ela não sentir sua falta.

Não importa o que está passando pela sua cabeça. Eu vou te guiar no que você precisa saber agora.

Pensa comigo: talvez, a primeira coisa que a sua mulher sinta durante o contato zero é um alívio. Por que ela vai sentir alívio? Porque você estava no pé dela enchendo o saco dela para ela voltar com você, desesperado, falando com ela todos os dias que você queria ter ela de volta e que ela não podia fazer isso com você.

Primeiro, ela sente alívio. Depois, ela sente felicidade. Por quê? Porque agora ela está livre, está leve, está solta e, então, acontece uma coisa: a felicidade passa. Aí ela percebe que ainda te ama. Ela percebe que ainda sente sua falta e está com saudades de você.

Ela vai procurar você

E é isso que eu quero que você tenha em mente. Talvez, sua mulher se sinta aliviada? Sim. Talvez, ela se sinta feliz? Sim. Talvez, ela esteja livre, leve e solta? Também. Mas saiba que, depois de tudo isso, vai vir a tristeza. Saiba que depois de tudo isso vai vir a falta e a saudade.

Sabe por quê? É muito simples. Se o relacionamento de vocês era algo forte e durável, se o relacionamento de vocês era algo de valor, mas você, por algum motivo, vacilou dentro do relacionamento e fez com que ele se perdesse, saiba que ela vai sim lembrar dos momentos bons.

Depois de toda a tempestade, vai vir o sol. O sol sempre vem. Você tem que ter certeza disso. Vai vir o tempo difícil, mas o sol virá logo em seguida e é exatamente quando o sol vier que ela vai lembrar de tudo aquilo que foi bom na relação de vocês.

Ela vai lembrar dos momentos bons, dos dias bons, das horas boas, das viagens boas, dos instantes maravilhosos que vocês viveram e é isso que vai acontecer no contato zero, mas só vai acontecer se você executar o contato zero da maneira certa.

E se, dentro do contato zero, não houver uma mudança extrema, ela também não vai sentir nada. Porque o ego dela precisa ser mexido! Ela tem que ver você completamente diferente. Ela tem que ver você se transformando e a cada dia melhor.

Arthur, mas como que ela vai ver, se eu tô no contato zero? Fica tranquilo, sua mulher tem espiões (ou espiãs) e ela vai saber. Alguma fofoca vai chegar no ouvido dela e ela vai saber.

E ela vai falar assim “por que ele não fazia isso quando ele estava comigo?”, “por que, agora, depois que terminou, ele está desse jeito?”, “ele está muito melhor”, “ele está muito feliz”, “ele está muito bem”.

É aí que você começou a mudar o jogo. É nessa hora que ela sente falta e saudade. O contato zero é um processo. Simples assim. Ela sentir falta, é com o tempo. Ela sentir saudade, é com o tempo. Mas isso só vai acontecer com o contato zero certo e com a mudança extrema certa.

Você está fazendo essas coisas da maneira certa? Se sim, fica tranquilo. Você vai conseguir se dar bem. Se não, irmão, você precisa aprender como fazer a mudança extrema e a criar esses gatilhos mentais na mente da sua mulher para que ela fique louca de vontade para voltar com você.

Se você quer ter acesso a um material completo, no qual eu vou te ensinar tudo o que você precisa saber, clique no link no final deste artigo. Você vai ser redirecionado para a minha mentoria ou para o meu curso, ao seu dispor.

https://papodehetero.com/PEPR

https://papodehetero.com/MREX

Se você é um cara que gosta de assumir riscos, eu estou aqui para assumir esses riscos junto com você.

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !