Por que a ex entrou em um rebote e parece estar apaixonada por ele?

Eu quero que você tenha clareza da resposta que eu vou te dar agora. Porque eu sei que tem muito cara passando por essa situação e que não está sabendo lidar. 

Em um dia, a mulher estava apaixonada por ele, queria ele, amava ele. Ela era tudo pra ele e ele era tudo pra ela. Agora, no outro dia, ela já está com outro cara e está fazendo juras de amor e falando que ama o cara e tudo mais.

Primeira coisa: por que ela entrou em um rebote? Tem 3 hipóteses que eu levanto pros meus mentorados quando eu vou falar de rebote.

Entendendo o motivo do rebote

A primeira hipótese é que ela tenha entrado em um rebote pra te esquecer. Ela te ama tanto e estava tão magoada, tão chateada que ela teve que entrar no rebote pra tentar te esquecer porque ela não está conseguindo fazer isso de nenhuma outra forma.

Provavelmente, ela teve dois empurrõezinhos, três empurrõezinhos nessa história.

O primeiro deve ter sido um coach, algum coach aqui do YouTube que falou que, pra ela esquecer você, ela deve esquecer o seu relacionamento. 

Essas pessoas vão pelo senso comum. E o senso comum fala: a dor de amor é contra amor que se cura. Isso é coisa de sertanejo velho. Que acreditavam que era dessa maneira que se resolvia as coisas.

É por isso que os velhos vivem sofrendo amargurados, depressivos e cheios de problemas nos relacionamentos. Eu não sei se você já percebeu isso, mas essa é a verdade dos velhos que seguiam essa filosofia.

Beleza. Provavelmente, deve ter sido isso, ou, então, um profissional da psicologia falou que ela deveria curtir a vida e conhecer outras pessoas para poder te esquecer. Alguém falou alguma coisa pra ela e incentivou esse comportamento.

O segundo motivo é que, provavelmente, ela é uma dependente emocional. Uma pessoa que não aguenta ficar sozinha. Uma pessoa que não aguenta ficar tempos ali, somente com a presença dela. Por isso, ela tomou a decisão de se envolver com outra pessoa.

Porque ela é tão aficionada por querer ter uma pessoa com ela. Ela é tão dependente da presença de alguém que, quando o relacionamento terminou e ela viu que tinha tomado a decisão de se distanciar e tudo mais (e, provavelmente, você começou a fazer o contato zero entre aspas aí), ela falou “ah, eu preciso de outra pessoa e bum, começou a se envolver com outra pessoa”.

Não a julgue. Muitos de vocês também são dependentes emocionais. Muitos dos caras que eu converso que se relacionaram com uma mulher dependente emocional, na maioria das vezes, também era dependente emocional.

E o terceiro ponto: provavelmente, ela é mau caráter, já estava planejando isso, realmente queria, nunca gostou de você, nunca se envolveu e nunca se entregou e ponto final.

São esses os 3 motivos para ela ter entrado no rebote. Agora, a questão da paixão é muito simples. Relacionamento relâmpago. Acontece desse jeito. É amor, é entrega, é paixão, é intensidade. 

Ela está tão enfiada naquela hipnose do início do relacionamento que ela realmente nem está percebendo o que está acontecendo ou o sentimento que ela está tendo.

Primeiro que, em 1 ou 2 meses ninguém ama, balela. Segundo, é paixão? Pode ser. Mas essa paixão é aquela que quando os meses passam, esfria, acaba, já era, ponto final.

Não se preocupe com o outro cara

Muito provavelmente, esse cara que está se envolvendo com essa mulher é um mequetrefe, fraquinho, um cara que não consegue se envolver com uma mulher que está bem emocionalmente e que busca mulheres que estão com problemas emocionais para poder se envolver.

E esse cara segue um padrão. Ele se envolve e, quando ela começa a ficar bem, ele não aguenta mais. Ele está cheio de problemas e de perebas na alma e, uma hora ou outra, vai cagar em tudo ali, errar com ela, vacilar e acabar com o relacionamento. 

Ela está tão apaixonada que ela quer dizer na sua cara: já era, agora, eu sou de outro. E você realmente está nessa. Você está magoado, está chateado, está triste, está com essa onda toda na sua cabeça e tudo que ela está fazendo para te machucar está funcionando. 

Por fim

Meu conselho para você é: foda-se. Foda-se a minha ex e o rebote dela. Quer resolver a situação? Haja assim, pensa assim, fale assim. Comporte-se assim. Viva assim. Foda-se! Se ela quer outro cara e está apaixonada por outro cara, o problema é dela, não é seu.

Mas, Arthur, ela é minha esposa. No momento em que ela está em um rebote e tudo mais, foda-se ela. Resolvemos a sua situação. Respondi a sua pergunta. Agora você está livre para poder viver a sua vida.

E pra você não dizer que não quero seu bem, logo abaixo terá um link do treinamento para você não fica igual cego em tiroteio, onde você aprenderá as soluções e o passo a passo da reconquista. Garanta a sua vaga da mentoria agora mesmo Clique no botão abaixo.

Link do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...