Por que o desapego pode fazer a sua ex voltar?

Entenda o título deste artigo. Pode fazer ela voltar. Por quê? Porque você não faz do jeito certo, moço. Você atrapalha todo o processo quando você não faz do jeito certo.

Sua mulher larga você, você ouve um cara aleatório na internet falar sobre desapego, com aqueles papinhos de mulher narcisista, colocando a culpa na mulher. Moço, quando o cara começa a colocar demais a culpa no outro, você pode saber que ele é um bosta rala e que você não tem que ouvir ele. 

Entenda os tipos de desapego

Existem o desapego nutella e o desapego raiz. O desapego nutella é aquele em que o cara quer sair pra festinhas, quer começar a se envolver com outra mulher, quer começar a fazer gracinha com os outros, etc.

Esse é o desapego nutella. É um cara fraquinho. Ele vai para um caminho que não tem nada a ver com o desapego que eu defendo aqui.

O que dá certo mesmo é o desapego do resultado. Vou explicar tim tim por tim tim. Você para de se preocupar se ela vai querer voltar ou não. Você para de ficar pensando se vai ter volta, se vai dar certo, se não vai…

Você começa a pensar assim: “eu estou mudando; eu estou mudado; as coisas estão acontecendo; eu estou seguindo”, mas eu não vou ficar preocupado com isso.

Os frutos vão vir sozinhos. Você não precisa fazer esforço. Você está semeando. Você está plantando. Para pra pensar, você não faz esforço nenhum pra planta sair da terra, faz?

Vamos supor, você vai plantar um pé de feijão e o pé de feijão não está saindo, não está saindo. Você está fazendo tudo certinho. 

Não tem como você semear a sua vida e ficar com raiva porque a semente não está germinando rápido. A lei da semeadura é essa. Você semeia e deixa. Cada semente tem um tempo. Cada espécie de semente tem um tempo. 

Assim como as coisas ruins que você plantou no seu casamento e está colhendo agora. Tem cara que demorou 26 anos para colher as coisas ruins. Tem cara que colheu as coisas ruins em 5. Tudo tem seu preço e tudo tem o seu tempo. É isso que você tem que ter na sua cabeça, porque, quando você entende, você não fica preocupado com a sua mulher. 

Às vezes, na sua vida, é isso que está acontecendo. Você está fazendo tudo bonitinho. As coisas estão dando certo. Sua mulher está começando a se abrir. Ela está começando a ficar diferente. Está começando a ficar um pouco despirocada. Todo emocional dela está sendo mexido e você está achando que não está acontecendo nada.

Desapegue

Quando você desapega, você para de ficar prestando atenção nesses detalhes. Quando você para de prestar atenção nesses detalhes, o jogo começa a mudar.

Vou te contar uma coisa: o desapego, na conquista, é o que mais seduz uma mulher. Quando o cara está focado demais na mulher, desesperado por ela e tudo mais, ele perde o valor para ela.

Eu lembro muito bem de quando eu trabalhava com conquista. Todas às vezes que eu falava para os caras desapegarem, era uma coisa muito difícil deles concretizarem, quase impossível (e eu estava falando para os caras desapegarem de uma mulher aleatória que eles conheceram lá na porcaria do Instagram).

Pensa, mano, que bosta. O cara não consegue desapegar. O cara começava a conversar e queria ficar conversando com a mulher o tempo todo. Fazendo isso, o cara não vive a vida. O cara não tem experiência nenhuma. O cara não tem uma vida ocupada. O cara não tem valor. A mulher acha que ele é um à toa da vida e pronto.

A mesma coisa é o que está acontecendo com você agora na reconquista. Você está apegado ao resultado. Você está canalizando toda a sua energia para ela e isso é uma bosta. Isso é muito ruim. 

A outra parte do desapego que você tem que ter em mente é o desapego da sua ex como pessoa mesmo. Alguns caras acham que, se não tiverem a ex na sua vida, vão morrer. Isso não é verdade. 

Eu entendo que esse seja o seu sentimento. Eu entendo que, dentro do seu coração, é realmente isso que você está sentindo, mas a verdade é que você não vai morrer.

Você pode ficar de boa com isso. Não precisa se preocupar. Eu quero que você tenha essa clareza. Eu quero que você coloque na sua cabeça que ela é uma pessoa que você está escolhendo para estar na sua vida.

Então, velho, é isso que eu quero que você tenha em mente. É hora de você se desvincular dela. Foque em você. Cara, focar em você não é focar em estar em grupos de pessoas, em festas e tudo mais. Comece a se apaixonar pelo homem que você é.

Se preocupe mais com você. Preste mais atenção em você, nos seus sentidos, nas suas emoções. Isso é inteligência emocional. Isso é autocontrole. É sobre si mesmo.

Eu abro meu coração, que você agindo com o desapego raiz, sua mulher vai sentir e isso vai doer nela e ela vai perder o domínio e o controle sobre você.

Isso vai começar a mexer profundamente com as bases e com as estruturas dela e, uma hora ou outra, ela vai titubear e você vai ter uma abertura para entrar no coração dela. Isso aqui é comprovado pelos meus mentorados. Eu espero que você comprove na sua vida também. 

Se você sente, no seu coração, a vontade de ser mentorado por mim, de ser cuidado, lado a lado, ali, comigo te mostrando um caminho, um direcionamento, clique no link aqui embaixo e caia pra dentro da mentoria que a minha equipe vai analisar a sua história.

Link Do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...