Por que sua ex sempre vai voltar!

Por que sua ex sempre vai voltar!

Quê que é isso Arthur? Como assim vai voltar?  Do que você tá falando? 

Prepara que eu vou soltar a bomba e se você estiver preparado para pegar essa bomba e não deixar ela explodir na sua mão você vai estar preparado para poder usar e tocar o terror. Explodir tudo que precisa explodir para poder resolver essa parada na sua vida.

Amigo eu tenho uma clareza absoluta na minha mente, se você foi um dia a paixão da vida dessa mulher e se um dia essa mulher amou você de todo ser dela, de toda a alma dela, eu tenho certeza que se você resolver todas as tretas e ela olhar para você na sua melhor performance, no seu ápice, no jeito mais topzera das galáxias do mundo que você puder ser como homem, ela vai voltar engatinhando para você, eu tenho plena convicção disso.

Mas sabe qual é a questão? A questão é simples, 0,01% dos caras que passam por um término de relacionamento conseguem passar por essa transformação extrema e chegar nesse nível, os caras que conseguem os 0,01% a mulher volta e ela volta correndo e ela fica maluca e ela chora e ela desespera, ela arranca os cabelos e ela fala que ama e ela fala que quer voltar e o cara ainda resiste para poder voltar com ela.

Como você vai atingir esse nível? Como você vai chegar nesse ponto? Como que ela vai ver essa transformação em você? 

Eu costumo dizer que a transformação é algo que acontece de dentro para fora e que ninguém precisa ver, é nítido, é inerente. Quando a pessoa mudou ela mudou e ponto final, eu posso dar meu exemplo.

Cara, se você pegar o primeiro vídeo do meu canal, o primeiro é uma bosta, é um vídeo bosta, é um molequinho falando ali. Se você pegar meu vídeo você vai ver, é nítido eu não preciso mostrar para você que eu mudei eu não preciso nem falar para você o que eu mudei. Eu só mudei. E é tão claro como a água, é simples assim, você bate o olho e fala: é outro cara que tá falando comigo, quem é esse caboclo aí? Esse  não é o mesmo do primeiro que eu vi não, quem que era aquele moleque e quem que é esse homem? 

É simples assim. 

A verdade é que se você quer que ela volte sempre, que ela corra atrás de você, tem que ser um ímã e para você ser um imã você tem que trabalhar a sua atração passiva e para você trabalhar sua atração passiva você tem que mudar os aspectos que trazem essa atração para sua vida.

Primeira coisa que eu vou te perguntar: como é que está sua autoestima? Está uma bosta né? 

Mulher te deu um pé na bunda, arrebentou tudo, terminou o relacionamento com você, você  está se sentindo feio, está precisando ser validado. Muitos caras me contam isso, que precisam ser validados depois que o relacionamento termina e por isso eles começam a sair e conversar com outras mulheres, talvez até ficar porque ele fala: ah eu tava tão inseguro quanto a mim mesmo e sobre se eu era um cara atraente eu não era eu quis testar isso. Olha que idiotice, olha que coisa mais boba, cara não consegue se olhar no espelho e se enxergar ele precisa ser validados por outras pessoas.

Vai ser você mesmo. É você quem tem que se olhar no espelho e bater no peito e falar: eu sou foda, essa é a questão.  

Sua autoestima? Uma bosta.  Autodomínio, você está tendo? Se eu te colocar numa situação na qual você tá na frente da sua ex e ela estiver conversando com outro cara, como é que você vai agir? 

Muitos vão chorar, outros vão ficar agressivos e vão querer bater no cara, outros vão ficar até mais agressivos e vão querer tirar satisfação com a mulher. Você não tem autodomínio, você não consegue olhar para aquilo ali assim patético, virar as suas costas e ir embora, no dia que você tiver autodomínio você vai conseguir olhar na cara dela e sua  perna não vai tremer, você não vai bombear, seu coração não vai ficar acelerando igual maluco, e aí irmão Já era, porque a partir do momento que você tem autodomínio a mulher olha para você e ela fala: Putz grila! Quem é esse cara? Eu desejo esse cara, esse cara tem um poder que é inerente, eu bato o olho nele e eu consigo sentir poder

E não tem nada a ver com o poder literalmente de dinheiro ou físico, até coisas mais subjetivas. Autodomínio você tem? Autoconfiança?

Muitos caras abrem pra mim: Arthur eu morro de medo de ser rejeitado pela minha ex por isso que eu nem converso com ela, esses dias ela me deu abertura e eu não consegui falar nada porque eu fiquei com medo dela me dar um pé na bunda de novo, dela falar que não me quer.

Enquanto você não estiver preparado para receber 1.000 nãos para depois receber um sim você não tá pronto. A autoconfiança é sobre isso. É sobre peitar. É sobre acreditar em si mesmo e falar: mano eu vou até o fim, eu vou fazer acontecer e eu sou foda, pode e vai acontecer porque eu confio que eu vou fazer tudo que eu puder do jeito certo para fazer dar certo.  

A auto-responsabilidade como é que está? Você está acordando às 5 horas da manhã? Quando você acorda, você tá tomando banho gelado? Depois que você acorda e toma banho gelado, você arrumou sua cama? Já leu quantos livros desde quando seu relacionamento terminou? Quantos cursos você já fez? Quantas vezes você leu a Bíblia? Você está orando? Você está caminhando, correndo, fazendo academia? Está ganhando mais dinheiro? Na vida de quem você tá frutificando? Você transformou a vida de alguém ou você só está piorando a situação da vida de todo mundo reclamando da sua vida e dos seus problemas com a sua ex?

Eu posso continuar. Você quer? Como é que tá a sua ansiedade, depressão? Como é que tá a síndrome do pensamento acelerado, como é que estão as palpitações do seu coração aí quando você acorda de noite assustado que você sonhou que ela estava com outro cara? 

Quer que eu continue? Eu posso continuar. A questão é essa, quer que ela volte correndo atrás, mas e a sua auto responsabilidade mudou de verdade?  Você fala que trocou de roupa, que mudou de aparência, que não sei o que lá, que emagreceu, mas, e dentro de você o que que realmente purificou? O quê que realmente mudou? O que realmente aconteceu?

Muitos cara eu pergunto essas coisas e eles falam: não mudou nada! 

Qual foi a última vez que você respirou profundamente?

Pare um minutinho e respire comigo! 

Qual foi a última vez que você realmente esteve presente na situação que está acontecendo sua vida? Qual foi a última vez que você entendeu que força de vontade não funciona? A última vez que você aplicou essencialismo na sua vida? Qual foi a última vez que você colocou foco em alguma questão e resolveu?

Você está tão longe de ser um cara que é desejável, que é exatamente por isso que ela não corre atrás de você, não quer nada, é por isso que ela não vai voltar para você, mas quanto mais você achata isso, quanto mais você se transforma, quanto mais você muda, quanto melhor a versão atual sua se torna, mais atraente e assim como um imã você será para sua mulher. É por isso que ela sempre volta quando o cara destrói tudo que há de merda dentro dele e transforma em força e poder. E a mulher que ama, que é apaixonada, que é maluca olha para ele e fala: como que eu pude largar um cara como esse, como que eu pude deixar este homão, eu preciso voltar com ele, eu ainda amo ele, eu ainda quero algo com ele.

Medite. Foque. Estude. Pense e aplique tudo que eu te passei aqui e você vai ver o resultado da sua vida, beleza?

E se você quer um direcionamento preciso em cada uma dessas situações em cada um desses problemas da sua vida, faz o seguinte, clica no link que tem aqui embaixo, seja na descrição ou no primeiro comentário e vem andar comigo, vem ter uma mentoria individual comigo, você vai ter que pagar não é de graça, você vai investir, mas eu tenho certeza que vai valer cada centavo, porque eu vou botar o terror na sua vida e vou te mostrar o caminho para você tocar o terror para você destruir, para você arrebentar aí, para você colocar tudo isso que eu falei aqui no chinelo.

Estou te esperando na mentoria, beleza irmão? 

Se você curtiu esse conteúdo deixe seu like e compartilhe esse post com um amigo seu que tá precisando ler as verdades que acabei de falar e comenta aí o que você vai começar a aplicar a partir de hoje?

Tamo junto, vamos que vamos e que Deus abençoe a sua reconquista e o seu desenvolvimento masculino.  É nós irmão até o próximo post.

Link do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...