Provoque a sua ex e faça ela se arrepender de ter ido embora!

Provoque a sua ex e faça ela se arrepender de ter ido embora!

Nesse post eu vou te ensinar um gatilho mental da reconquista que você pode estar usando com a sua ex para fazer ela se arrepender de ter terminado com você. Mas antes eu preciso te falar uma coisa muito importante sobre essa questão de provocação:

Você perdeu o tatu e perdeu o jeito de provocar a sua ex!

Dentro da relação muito provavelmente você também perdeu esse tatu, e porquê que eu tô te falando isso? Primeiramente, porque o seu relacionamento talvez acabou porque não tinha mais isso e segundo, porque a sua ex não fica mais louca para voltar com você justamente porque você não tem mais isso.

Você não consegue provocar ela, você não consegue fazer com que ela olhe para você e fique queimando por dentro, a única coisa que você consegue fazer queimar dentro dela é a raiva que ela tem de você, a chateação, a mágoa e talvez até o ranço por você tá insistindo tanto para poder voltar com ela, essa é a verdade.

Você perdeu o tatu.

Dentro da sua situação, você perdeu o tatu, dentro do relacionamento você não estimula mais a sua mulher, ela não se sentia provocada com você e você tem que saber que a mulher tem uma necessidade gigantesca de ser mexida emocionalmente. A mulher tem uma necessidade gigantesca de que o cara faça com que ela realmente viva uma montanha russa de emoções dentro da relação e não seria diferente da reconquista.

Dentro da reconquista é o mesmo processo, você também precisa fazer com que ela viva essa montanha russa de emoções e o gatilho mental que eu vou te ensinar não é a montanha russa o gatilho que eu vou te ensinar é o QBFE, se você usar o gatilho QBFE da maneira certa ela vai se sentir provocada e provavelmente vai correr atrás de você, mas claro, tudo depende do seu caso, eu não estou garantido para você que no seu caso isso daqui vai acontecer com 100% de certeza na maioria dos casos, pode ser que o seu caso seja diferente e que você precise de uma atenção diferente.

Se você precisa dessa atenção diferenciada de um acompanhamento personalizado, o que eu vou recomendar para você é você participar da minha mentoria onde você vai ter um guiamento diretamente comigo e com a minha equipe de mentores, onde nós vamos te mostrar o caminho personalizado para o seu caso, beleza? o Link está aqui embaixo para você garantir a vaga. 

Quem perdeu foi ela!

Agora vou te falar sobre esse gatinho que QBFE, o gatilho QBFE é quem perdeu foi ela, você quer provocar sua ex? mostre para ela que quem perdeu foi ela, demonstre para ela através da sua vida que quem perdeu foi ela, sabe o quê que eu vejo na maioria dos casos quando o término acontece? 

Eu vejo que eles não conseguem fazer isso, a vida deles só afunda, os caras começam a emagrecer e ficam 20kg mais magros, não dormem, ficam ansiosos, alguns perdem até o emprego as coisas ficam tão difíceis que o cara fica tão sem presença que até bate o carro, fica bêbado, doido da cabeça o cara acaba ficando.

Talvez esse não seja o seu caso, mas eu sei que você tá com uma aflição gigantesca dentro do seu peito isso tá atrapalhando sua vida isso tá tirando o rumo da sua cabeça, talvez você era um cara que tinha tantos planos tantas coisas, tava alvejando tantas coisas grandes e aí veio esse término e desandou tudo e você não tá conseguindo mostrar para ela, que ela perdeu você, que quem perdeu foi ela.

Nesse jogo todo dessa reconquista ela não consegue olhar para você e ver que você tá vivendo que você tá bem que tá tudo certo que a sua vida está até melhor do que antes, e é isso que eu quero desafiar você a fazer a partir de hoje, eu quero te desafiar e ver se você realmente é macho para poder fazer isso acontecer. 

Moço, pega a partir de hoje e vai viver o melhor dessa vida, o melhor dessa terra, mostra para ela o que ela tá perdendo, ela tá perdendo por não estar com você, só que você não enxerga isso, porque você só olha que tá perdendo ela. Para de olhar para ela e olha para você, por que ela quis estar com você quando vocês estavam juntos? Porque ela via em você algo de valoroso, ela via em você um brilho, alguma coisa que chamava atenção dela para querer estar com você e ela não queria perder isso por nada.

Eu sei que você tá com uma dificuldade tremenda!

Só que o seu relacionamento acabou por que você perdeu esse brilho e quando ela te perdeu ela não sentiu nada porque ela não tava perdendo nada, na verdade ela tava perdendo o cara que era ruim e claro que isso daqui é para os casos dos homens que eram ruim dentro do relacionamento,  ou se você não era ruim talvez o relacionamento com ela se tornou ruim e levou a chegar nesse ponto que chegou do término do relacionamento.

Se a culpa do término não foi sua não estou falando com você nesse texto, inclusive talvez eu nem falo com você nesse site porque se a culpa do término foi da sua esposa ou foi da sua mulher, irmão realmente você não tem que ficar e resolver essa situação não, quem tem que resolver é ela, agora se a culpa é sua e você sente no seu coração que foi você que causou isso você precisa começar a ativar esse gatilho da reconquista o QBFE, o quem perdeu foi ela.

Só que eu sei que você tá com uma dificuldade tremenda de fazer isso acontecer porque todos os dias vira e mexe você vive uma montanha russa emocional negativa de emoções,  você se vê pra baixo, triste, desesperado, ansioso e depressivo e você não consegue sair desse limbo.

Às vezes você passa o dia todo passando por isso e quando você lê um texto aqui no site as coisas melhoram um pouco só que eu vou te falar, meus mentorados não tem esse problema, sabe por quê? porque eles tem um grupo de apoio, eles tem um mentor exclusivo para poder está ali ajudando, eles tem a mentoria em grupo todos os dias basicamente da semana, menos o domingo, meus mentorados têm as aulas para poderem assistir às gravações das mentorias e todo o suporte que a minha equipe oferece e por isso quando eles estão nessa tal de montanha russa emocional negativa minha equipe vem levanta o ânimo deles ou eu mesmo levanto para aqueles que têm acompanhamento exclusivo comigo.

Então irmão eu vou abrir para você aqui o meu coração já chega de você continuar nessa, chega de você permanecer da forma que você está eu espero que esse texto venha para ser um grito no seu coração de que você precisa mudar de que você precisa sair desse buraco e precisa mostrar para ela que ela perdeu e se você quer mostrar para ela que ela perdeu mas sente que não consegue sozinho eu tô aqui para te ajudar.

Clica no primeiro link aqui abaixo, vem para a mentoria e eu vou te ajudar a ativar esse gatilho dela, você pode ter certeza que essa mulher vai ficar desesperada, arrancando os cabelos, olhando para você assustada e falando “meu Deus quem é esse cara que eu perdi? eu quero ele de volta”,  se você quer que ela sinta isso, vem andar comigo você pode ter certeza que eu vou te mostrar esse caminho, beleza irmão? Clica aí!

Link do Curso

Se você gostou desse conteúdo compartilhe com um amigo seu que tá precisando ouvir isso e comenta aqui embaixo qual é a parada que você vai começar a fazer a partir de hoje para que ela sinta que te perdeu? comenta irmão e não vai falar que você vai se envolver com outra pessoa, isso daí velho não é o jogo, o jogo é outro e eu vou te explicar depois lá dentro da mentoria qual é esse jogo, beleza? Tamo junto demais, vamos que vamos e que Deus abençoe a sua reconquista e o seu desenvolvimento como homem.

 Até o próximo post!

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...