Quais são os 3 tipos de contato zero? Descubra qual é o melhor para o seu contexto

Existem 3 tipos de contato zero. Descubra qual deles você deve usar para reconquistar sua ex.

Primeiro tipo de contato zero

Eu vou começar com o tipo de contato zero que nem o seu pior inimigo deve fazer, que é o contato zero nutella. Você quer reconquistar a sua ex? Não use o contato zero nutella.

Sabe por quê? Porque o contato zero nutella é o cara padrão. É o cara que saiu do relacionamento (casamento, noivado, namoro) e continua vendo as coisas dela, continua conversando com ela todos os dias, continua pedindo para volta e meia voltar, continua vendo as coisas dela nas redes sociais dela e reagindo às coisas que ela faz, continua próximo da mulher e procurando saber o que ela faz ou deixa de fazer.

Se o seu contato zero está sendo desse jeito, você está fazendo contato zero nutella e o contato zero nutella não faz você ativar na mente da sua mulher os gatilhos mentais que você precisa ativar (de escassez, de perda e de diminuição da raiva e da chateação que ela está sentindo para você).

Eu quero que você entenda: sem contato zero do jeito certo, não adianta você avançar nas etapas da reconquista. O contato zero é essencial e precisa ser feito do jeito certo.

A verdade é que quanto mais contato zero nutella você faz, mas surge lembrança de meleca na mente dela. Não faça o contato zero nutella. Porque ele não é um contato zero efetivo. Ele é só uma enganação pra sua mente falar que fez contato zero, mas não fez bosta nenhuma.

Esse é o tipo 1.

Segundo tipo de contato zero

Qual é o contato zero tipo dois? É o contato zero dos caras que querem fazer o contato zero, mas tem muita dificuldade de ficar sem falar com a mulher, tem muita dificuldade de se afastar da mulher, tem muita dificuldade de realmente ficar na dele e não mandar mensagem para ela de jeito nenhum.

E esse é o tipo de contato zero que é recomendado para os caras que não conseguem se segurar, ficam desesperados e fazem besteira, caindo no erro de mandar mensagem para ela.

Se você se encaixa nesse perfil, você tem que fazer esse tipo de contato zero que é o contato zero raiz.

O contato zero raiz é o que você bloqueia ela de tudo. Apaga ela de todas as redes sociais. Some da vida dela e fica quietinho no seu canto, vivendo sua vida, fazendo suas coisas, se transformando, mudando todos os erros e vivendo uma transformação extrema na sua vida.

Bloqueia, some de tudo e já era.

Mas, Arthur, você não está entendendo, nós temos 3 filhos, somos casados. Temos que resolver as coisas, não tem como bloquear ela.

Se não tem como bloqueá-la, ou, pelo menos, você cria esse argumento de que não tem como bloquear, o terceiro tipo de contato zero será melhor para você.

Da maneira que eu estou falando, você vai colher benefícios extremos também. Eu sei que, nesse tempo, vai doer, vai ser difícil.

Muito provavelmente, sua ex vai ficar meio louca com você, te mandando mensagens desesperada, falando que não precisa bloquear, que as coisas não precisam ser assim, que você está sendo imaturo, mas imaturo mesmo é você continuar do jeito que você está, forçando uma situação com a mulher que você teve uma história, isso, sim, é imaturo.

Agora, bloquear, sumir e focar na sua vida, essa é a atitude mais madura que você pode ter nessa situação. Então, não vem com esse papo de imaturo pra mim não.

Eu não estou falando isso necessariamente para você. Essa é a resposta para a sua ex. Porque é isso que ela vai te falar, que você é imaturo por ter bloqueado ela, mas descanse, porque você é o cara mais maduro se você tiver feito isso.

Terceiro tipo de contato zero

Agora, nós vamos para o contato zero ignorante, ok? O que é o contato zero ignorante? Ele é o terceiro tipo e, sinceramente, ele é o meu favorito.

Por quê? Porque, nesse contato zero, o cara demonstra ter controle emocional, ele não precisa bloquear ela para ficar sem falar com ela ou ver a vida dela. Ele não precisa se privar do universo para não fazer uma bosta, sem bloquear e sem deixar de seguir ela nas redes sociais.

Arthur, como assim? Ignorante quer dizer o quê? Não bloquear? Mas como eu vou ficar sem ver, sem falar, sem isso, sem aquilo. Fica em paz, meu amigo. Vou te explicar como é. Ignorante é sobre ignorar. Foi só um jeito que a gente encontrou de colocar um nome nesse contato zero.

É ignorar. Você vai ignorar. Você vai deixar pra lá. Você não vai olhar as coisas dela. Você pode até apagar o contato, ou deixar de seguir, mas não precisa bloquear, ok?

Simplesmente ignore, isole-a e não fale mais nada com ela. Esse tipo de contato zero é o que se adapta aos caras que não precisam ter mais contato com a mulher.

E, se você precisa ter contato, como você tem que agir? Se você tem filhos, contas para pagar, ou pendências para resolver, você pode conversar com ela, mas só sobre essas situações. Simples assim.

Quer falar sobre os filhos? Ok. Fala só sobre os filhos e sobre mais nada. Que falar sobre pendências e sobre coisas que tem que ser resolvidas? Fale sobre isso e sobre mais nada.

No restante do tempo, ignore, não veja a vida dela, não saiba o que ela está fazendo, não procure e foque totalmente a sua energia no seu desenvolvimento extremo e na sua transformação.

Contato zero ignorante é para os caras fortes. É para os caras que não precisam ter uma atitude extrema de afastamento, porque dentro de si eles conseguem se afastar de uma forma extrema.

Se você conseguir fazer esse terceiro tipo de contato zero, você é um cara muito forte, um cara que aguenta o tranco.

Quanto tempo de contato zero eu preciso fazer?

Arthur, quanto tempo de contato zero eu preciso fazer? Primeira coisa, para você que fez pouca bosta, que errou pouco, que percebe que o seu término foi um término realmente bobo, faça de 30 a 45 dias.

Agora, se o seu término foi algo mais moderado. Houve muitos atritos, muita coisa. Foi um acúmulo de muitas coisas. A energia não foi legal. Não foi uma coisa boba. Nesses casos que são mais moderados, você vai fazer de 60 a 90 dias de contato zero numa boa, sem se preocupar.

Se o seu término foi um término extremo. Uma coisa muito pesada, traição, agressão. Nesse caso, você tem que fazer de 120 a 240 dias de contato zero. Numa boa e sem se preocupar para depois você pensar em outras etapas da reconquista.

Se você é um tipo de cara pesado, você precisa de ajuda profissional. Se você é um tipo de cara moderado, você precisa de ajuda profissional. Se você é um tipo de cara leve, você precisa de ajuda profissional.

Eu espero que você tenha essa clareza. Se você tiver essa clareza, eu quero te convidar a participar da minha mentoria. Lá dentro, eu vou poder te ajudar de maneira exclusiva e direta na sua reconquista.

No link abaixo nós vamos conversar um a um. Você vai conversar com a minha equipe. Você vai ter outros mentores nessa mentoria que vão te auxiliar nesse progresso e no seu crescimento pessoal.

Então tá esperando o que? clique no link abaixo e garanta sua vaga

Link Do Curso

Nossa mentoria é a mentoria mais completa do Brasil. Por isso, fique em paz. Se você vier com a gente, você vai ser muito bem servido.

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...