Qual é o jeito certo de reconquistar a sua ex?

Irmão, eu sou especialista em reconquista. Eu estou no mercado há mais de 6 anos. Eu já cuidei de muito homem e a maioria deles teve o casamento restaurado.

Existe uma coisa em comum entre eles que você precisa saber. Na verdade, existem duas coisas que você precisa saber, que fazem com que o cara consiga sair do zero e entrar, realmente, no resultado que ele deseja, que é a reconquista da ex mulher.

Provavelmente, na situação em que você está agora, está muito difícil lidar com a indiferença dela. Provavelmente, está muito difícil lidar com a raiva, com a insegurança de perdê-la e com o medo dela se afastar e se envolver com outro cara.

A primeira coisa que eu falo para você: o que todos os caras que conseguiram fazer a reconquista tiveram em comum é que eles foram destemidos. Ser destemido é ser desprovido do medo. Você simplesmente não carrega esse medo dentro de você.

Tenha coragem

E eu sei o quanto é difícil para você deixar o medo de lado nesse momento. Afinal, todos os gatilhos mentais que trazem para você o medo foram ativados de uma vez só, mas não adianta você permanecer dessa forma.

Não adianta você querer agir com o seu coração no estado atual. Você só vai afastá-la cada vez mais. Tudo que você está sentindo agora só ativa nela o gatilho da repulsa e não da atração.

Ser destemido é o cara que simplesmente fala “mano, quer saber, eu vou fazer o que precisa ser feito; se der bom, deu; se ela voltar, amém, mas, se ela não voltar também, vou descansar e vou ficar na minha, porque eu consigo controlar as minhas ações, mas eu não consigo controlar as ações dela”.

Essa é uma dica poderosa. Senta hoje e começa a listar todos os medos que estão passando pela sua mente, todas as inseguranças, todos os sentimentos. Faça isso. Sente e anote e, depois, eu quero que você veja cada um dos seus medos e inseguranças e enumere quais deles dependem de você e quais deles não dependem de você.

Para os que dependem de você, você vai fazer tarefas para que você possa resolvê-los. Sabe uma ação que você pode ter hoje? Tomar água e sair para caminhar. Anotar em um diário o que você está sentindo. Ligar para um amigo seu ou um familiar seu que você tem raiva e perdoá-lo.

São práticas que você pode começar a ter a partir hoje, agora, saindo desse vídeo. E as outras tarefas você vai executando paulatinamente, até que você as resolva e a demanda venha de novo.
Desse jeito você vai controlar o que você pode controlar que é você. Assim, você se tornará destemido fácil, fácil.

Seja abundante

Sabe qual é a segunda coisa que os caras que voltam têm em comum? Eles são abundantes e não escassos. Quem é escasso, morre de medo de perder a mulher. E age com ela como se ela fosse a última coca cola do deserto.

Sabe o que acontece quando você faz isso com a sua mulher? Ela se acha. O ego dela infla. O orgulho dela vai pras nuvens, mas pras nuvens mesmo. Vai para o universo todo e você só se afunda no buraco.

A Bíblia fala que um abismo chama outro abismo.

Quando você é escasso e coloca a mulher em um pedestal, você está chamando um abismo e esse abismo vai chamar outro e você vai continuar se humilhando e se colocando aos pés dela e parecendo um trouxa.

Trouxa não reconquista, trouxa não é atraente.

Tira da sua cabeça que você vai morrer sozinho. Tira da sua cabeça que você nunca mais vai amar. Tira da sua cabeça que um relacionamento ou o que você teve com ela jamais existirá.

Mas, se eu fizer isso, reconquistá-la vai perder o sentido. Se tirar a sua escassez faz você perder o sentido de reconquistá-la, é porque não é pra você reconquistar mesmo não, velho.

Agora, tirando a escassez, se você ainda, no seu coração e na sua mente, você falar assim “eu escolho reconquistar”, “eu escolho querer ela de volta”, “eu escolho viver com ela”.

Não é por falta, nem por apego, nem por escassez, é simplesmente por escolha. A escassez gera medo também. Você está vendo que tudo termina no medo? A raiz de todos os problemas na sua vida é esse medo.

Agora, eu quero que você responda a algumas perguntas. Esse medo está te levando para algum lugar? Do que esse medo te protegeu até agora. Qual, realmente, é a funcionalidade desse medo na sua vida? Qual é a raiz emocional desse medo na sua vida? O que você já buscou para resolver esse medo?

Anote essas perguntas e responda.

Resumindo, o que faz o cara reconquistar a sua ex é jogar o medo fora. Em meio a tudo isso, o que faz o cara voltar com a mulher e faz ela olhar pra ele e falar “uau, esse cara tem valor” é ele ser um cara corajoso, forte, pujante. Não esse cara mequetrefe aí que você está sendo, mas um cara forte, com um olhar fixo, com uma mentalidade forte, com uma vida que transborda e faz com que ela queira estar junto.

Se, mesmo depois dessas perguntas, ficar difícil para você lidar com essa situação e você realmente precisa de ajuda, clique no link abaixo e acesse o link da mentoria agora mesmo.

Link Do Curso

Nós estamos prontos para te auxiliar e te mostrar o melhor caminho para você reconquistar a sua ex.

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...