Qual é o passo a passo do contato zero para quem tem filhos com a ex?

Qual é o passo a passo do contato zero para quem tem filhos com a ex? Eu acabei de fazer um exercício e me coloquei no seu lugar e realmente visualizei o que está acontecendo na sua vida.

Primeiro, você perde a sua mulher. Esse é o primeiro baque na sua mente. A mulher que você ama, que você convivia, que estava ao seu lado, que você tinha planos. Simplesmente, você não tem mais ela.

Você não pode beijar, não pode cheirar, não pode se aproximar e a verdade é que você não pode nem conversar com ela porque ela não quer saber de conversar com você.

De bônus, você perdeu sua casa também. Você não está dormindo mais na mesma cama, nem sentando no mesmo sofá, nem tendo o conforto que você tinha dentro do seu lar. 

Talvez você esteja na casa de um amigo, talvez em um kitnet, talvez você alugou um lugar e talvez você até tenha voltado para a casa dos seus pais.

Junto a isso, vem a ausência dos seus filhos. Você sente falta de colocar seu filho para dormir. Você sente falta de levar ele para tomar banho. Você sente falta de conversar com o seu filho, de brincar, de ver ele sorrindo, de poder pedir a comida que ele gosta, de levar pra escola e de, às vezes, só estar junto e assistir a um filme.

Se é uma bebezinha, você sente falta de ter no colo, de ver a risada, de brincar, de ver cada um dos pequenos progressos que ela está tendo na vida dela. Isso tudo é horrível. 

Você tem que se contentar com uma ligação por semana para ver seus filhos, ou um final de semana para ficar com eles. Só que isso não sacia seu desejo e a sua vontade. E aí, todas às vezes que você os vê, vem o sentimento por eles, pela sua esposa, pela sua vida, pela sua família.

Devo mesmo fazer o contato zero?

E aí você vem aqui pro blog e lê sobre se afastar e não conversar, usar o silêncio e fazer o contato zero com a sua ex. Eu sei que para você pode soar como insensibilidade. Você pode pensar que eu não entendo o seu caso, que eu não sei o que você está vivendo, que eu não sei o que você está passando. 

Talvez você tenha pensado assim “isso não se conecta com a minha realidade, como eu vou fazer isso; isso funciona para os outros; no meu caso, não funciona”. E eu vou te falar “pode sim funcionar no seu caso”. 

Juntando tudo isso, vem o sentimento de rejeição, de depressão, de frustração. Rejeição porque a sua mulher te deu um pé na bunda. Depressão porque junta tudo isso e você fica triste, com um vazio gigantesco no seu peito. Frustração porque tudo que você tinha desabou e simplesmente escorreu pelos seus dedos e você não pode fazer nada. 

E se eu abrir pra você que eu já cuidei de muitos casos, muitos, inúmeros, como o seu? Homens que têm família, que têm filhos e que fizeram o contato zero e o contato zero deu muito certo. Você toparia fazer?

Provavelmente não, porque, mesmo que eu te conte 600 casos, você sempre vai apontar e falar assim “ah, esse cara teve sorte”, “ah, esse caso era mais fácil”, mas eu vou te falar uma coisa: eu não vou te contar nenhuma história. 

Eu só quero que, a partir de hoje, você pare de insistir em tentar resolver essa situação. Afaste-se da sua mulher. Resolva as coisas dos seus filhos, as contas que precisam ser pagas e não tenha nenhum outro tipo de conversa com ela. Simplesmente não tenha. 

E você não precisa explicar o que você vai fazer. Simplesmente se afaste e deixe ela sentir o peso de estar sozinha, de ter que lidar com os filhos, de ter que lidar com a casa, de ter perdido você.

Deixa ela sentir o gostinho do que você está sentindo no seu coração. Talvez, se ela sentir uma fração do desespero que você está sentindo no seu coração, já seja o suficiente para o coração dela se abrir para você, porque eu sei que o coração dela está fechado e nada que você tem feito tem surtido efeito.

Mas você morre de medo de enfrentar esse monstro que se chama afastamento porque você acha que isso é algo ruim, mas eu vou abrir aqui para você: esse é o caminho certo para você conseguir abrir o coração dela para você. 

Comece hoje. Afaste-se hoje. Pare de se abrir, pare de contar para ela as histórias da sua vida, pare de tentar ser carinhoso com ela, pare de querer ser bonzinho, pare de querer ser o amigão da galera.

Sua família foi destruída e agora é a hora de você admitir que essa é a verdade

Enfrente a realidade como ela é e realmente deixe a sua mulher sentir que você não é mais dela, que ela já não tem mais posse de você, que você já não está mais querendo voltar com ela.

Isso vai trazer um mix de sentimentos para ela, que vai ativar os gatilhos da psicologia reversa. É aí que o jogo vai começar a mudar para você. Ela vai começar a mudar. O jeito dela vai começar a mudar e o processo da sua reconquista vai se iniciar aqui. Beleza, irmão?

Espero que você tenha pegado a visão, entendido e realmente admitido que você vai fazer o contato zero de verdade, sem ficar vendo as coisas dela nas redes sociais, sem ficar querendo saber da vida dela, sem ficar falando com parente, sem qualquer uma dessas coisas.

Você vai sumir. Literalmente, em todos os aspectos. O único aspecto que você vai respeitar são seus filhos e as contas que você tem que pagar.

É nessa hora que cai a ficha de muitas mulheres, que voltam atrás dessa decisão de bosta de pedir o divórcio. Beleza? Espero que você tenha curtido esse artigo e que isso tenha feito sentido para você dentro do seu coração.

Link Do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...