Quer dicas para reconquistar a sua ex? Veja 12 perguntas sobre reconquista respondidas

Irmão, deixa eu te fazer uma pergunta: você me segue no Instagram? Se sim, provavelmente, a sua pergunta vai estar aqui porque eu fiz uma caixinha de perguntas, na qual eu falei assim: manda a sua melhor pergunta e eu vou responder algumas aqui e no Instagram.

Depois de 45 dias de contato zero, qual é a melhor forma de recontato quando ela terminou dizendo que não me ama mais?

Cara, faz um recontato tranquilo. Manda o nome dela, interrogação e puxa um assunto sobre qualquer coisa aleatória nesses últimos dias que aconteceu com você.

O que ela falou com você não vai determinar o que você vai falar pra ela, ok? Cara, se o seu término foi um término de boa, um término leve, não teve nada de outro mundo, já está um tempo legal aí pra você poder se reaproximar.

3 meses separados. Agora, ela só quer ter relações íntimas comigo e cada um na sua. Fomos casados durante 7 anos. O que você acha?

Vou te lançar uma ideia. Se ela está te dando abertura para que você tenha intimidade com ela, você pode muito bem usar isso ao seu favor (ser canalha, cafajeste, malandrão, jogar com a mente dela e deixar ela chocada). Óbvio, né?

Eu destrinchei aqui pra você entender melhor o que eu tô querendo dizer para você, mas eu vou falar até de uma forma mais explícita. Faça da melhor forma. Deixa ela maluca e depois suma completamente da vida dela.

Ela não vai saber lidar com isso, vai correr atrás de você, vai se desesperar e vai querer voltar. Quanto tempo você tem que fazer isso? Não sei. Vai depender. Talvez você possa ter um mês intenso demais com ela e depois sumir, ou, talvez, dois meses intensos e depois sumir, mas está fácil de resolver, beleza?

Relacionamento de 13 anos. Ela quer a separação. Como fazer o contato zero morando juntos?

Não tem como fazer CZ morando juntos. 13 anos juntos. Ela quer a separação. Ela está decidida.

O melhor que você pode fazer é assim “então, já que você está decidindo terminar o relacionamento, vamos nos afastar; eu vou para algum lugar, vou ficar um tempo lá; você fica aqui; vamos espairecer a mente, colocar as ideias no lugar e a gente vai resolvendo todos esses pontos que você quer resolver aí em relação ao divórcio, separação de bens e tudo mais”.

Essa é a melhor forma para que você possa iniciar uma CZ e para que ela sinta saudade, falta, desejo e queira mudar de ideia no meio desse caminho aí, inclusive, eu tenho muitos caras que conseguiram fazer a mulher mudar de ideia pelo simples fato de ter saído de casa, beleza?

Pode ser considerado rebote depois de quanto tempo depois do nosso término?

Durante dois anos após o término ainda pode ser considerado um rebote. Sabe por quê? Segundo a psicologia, rebote é quando uma pessoa gruda um relacionamento no outro, ou seja, ela sai de um, entra em outro, sai de um, entra em outro, sai de um, entra em outro, ou seja, quando os relacionamentos são emendados.

Cara, dentro da psicologia, um estudo básico é de que a pessoa precisa de pelo menos dois anos para poder se recuperar. Então, se, dentro de dois anos, ela arrumou outro cara, é rebote.

Tenho um treinamento que pode te ajudar… Acesse e veja se pode fazer sentido com o momento que esta passando. Acesse

Quase um ano de contato zero. O que fazer?

Cara, um ano de CZ, você está completamente errado. Você está igual aos moleques que chegam (eu estou falando moleque mesmo; os molequinhos de 16/17 anos), que, de vez em quando, aparecem por aqui.

Mas a real é: velho, um ano de CZ não existe. Não existe essa. Até para casos gravíssimos o que eu falo são 6 meses e olhe lá, entendeu?

A real é que você precisa tomar uma atitude. Ela ainda está demonstrando uma coisa ali, meio que curtindo suas coisas, mas uma hora ela vai cansar de você e vai te dar um pé na bunda.

Aliás, pé na bunda ela já deu, né? Ela vai deixar de seguir e curtir suas coisas e parar de dar sinal. É, acho que é isso. Para de fazer CZ de um ano. Não faz sentido nenhum isso.

Minha ex veio aqui em casa e disse que não estava namorando, mas não perguntei por quê.

Uai! Que bom sinal! Ela praticamente foi aí e falou “olá, fulano, eu estou solteira, tá bom? Pode dar em cima de mim”. Tem que aproveitar isso. A verdade é que você tem que aproveitar.

Ela mente que não está com ninguém. E tem boatos de que ela está pintando e bordando. Caio fora?

É. Cai fora, não tem nem o que falar. Mas essa é a questão também. O que é boato e o que é verdade? Porque existem muitas pessoas invejosas e pessoas que querem o mal do casal, entendeu?

Então, até onde o que você está ouvindo é verdade ou é mentira e tudo mais. Sei lá. É mesmo questão de você ter veracidade das coisas que você está consumindo como conteúdo aí.

Como lidar com o relacionamento que esfria?

Primeiro, é entender porque o relacionamento esfriou. Essa é a questão. Segundo, é você entender como você pode trabalhar para esquentar esse relacionamento e, terceiro, você colocar em prática.

Porque são três coisas diferentes: você entender porque esfriou, saber o que você pode fazer e fazer são três níveis de consciência.

Então, começa, faz uma listinha. O que fez o seu relacionamento esfriar?

Beleza. Fez a listinha, agora, pensa, o que eu posso fazer dentro de cada uma dessas coisas, ou, o que eu poderia fazer, ou o que eu deixei de fazer dentro de cada uma dessas coisas e, depois disso, comece a fazer e sempre volte nessa lista até que essa lista não exista mais e o seu relacionamento vai aquecer rapidamente e vai continuar aquecido.

Lembre-se de que o relacionamento é como fogueira. Você nunca pode parar de colocar lenha e fogo.

Quando você descobre que foi uma traição velada, vale a pena lutar para reconquistar?

É difícil porque entra em um âmbito que não somos nós que definimos e sim você. É você que vai definir se vale a pena ou não. É a sua história com ela. É o seu tempo com ela. É o seu sentimento por ela. Eu não vou falar nem que sim, nem que não porque você que define.

Eu já falei pra muitos caras: não vai, não faça isso e a primeira coisa que o cara fez quando eu falei pra ele não fazer foi justamente fazer, então, eu não falo mais nada não.

Fiquei 11 anos casado, quase 1 ano separado e 20 dias de contato zero

Nossa! Onze anos casado. 1 ano separado e 20 dias de CZ. Putz, cara, você demorou demais para começar o CZ. Agora você vai ter que fazer um CZ longo.

Porque, realmente, assim, se você está 1 ano nessa labuta provavelmente você ficou 1 ano enchendo o saco dela, querendo voltar, conversando com ela, trocando ideia, querendo saber da vida dela.

Jesus amado.

Cara, eu recomendo pra você uma mentoria, na boa. Se você não tiver condição de pagar a mentoria, faça pelo menos o meu método. Pelo menos um dos dois, mas não deixa de fazer nada não, velho, porque dá para resolver o seu caso.

Porque se você ficou um ano no pé dela, ela deixou você ficar um ano no pé dela também. Dá para resolver, mas precisa ser analisado isso daí.

Minha ex já está vindo pra minha casa, ficamos, mas ela continua saindo com as amigas

Qual é o problema da mulher sair com as amigas dela, velho? Moço, larga de ser bocó. Você está parecendo um mentorado meu, o Francisco.

Nossa, velho. A mulher do cara está na mão. Tá querendo voltar. Tá facinho. Vive saindo com ele, ficando com ele e toda vez ele caça uma briga com a mulher por causa das amigas.

Parta do princípio de que você não tem nada com ela, que ela é só sua ficantezinha e que você não tem peso emocional nenhum por ela e que você não tá nem aí pra ela.

Essa mulher vai ficar doida em você e vai querer voltar com você o mais rápido possível porque ela que vai ficar insegura, mas é você que está ficando inseguro no lugar dela.

Como agir estando bloqueado? Fiz 6 dias de CZ

E aí, como o cara tem que agir quando ele está bloqueado. De tudo que eu já falei, tem alguma coisa que ele tenha que fazer? Nada. Está bloqueado.

O que é que ele vai fazer? Fazer um fake é que não vai, né? Ah, vai. Aí aparecem vários perfis fake pra mulher toda hora e a mulher sabe que é ele. Criado há dois dias. Zero seguidores, zero pessoas seguindo, zero posts.

Link do Curso

Velho, na moral, se a mulher te bloqueou, some. Deixa pra lá. Some. Não gasta energia com isso não.

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...