Quer ter sua ex de volta? Seja um homem melhor

Pense que você é uma panela de pressão. Existem vários tipos de panela de pressão, né? Tem panela de pressão pequenininha e tem panela de pressão grandona.

Vou te dar um exemplo. Quando eu casei com a minha esposa, a gente comprou as coisas pela internet. E aí a gente foi lá e escolheu uma panela de tantos litros. Aí a gente ficou pensando “caraca, a panela é gigantesca”. Quando chegou lá em casa, a panela de pressão era pequenininha.

Minha esposa foi fazer o feijão e deu ruim. Por quê? Porque era muito feijão para uma panela muito pequena, colocando água, pressão e tudo mais. Aquele feijão ficou muito ruim.

E, durante muito tempo, a gente teve que se adaptar. Então teve que colocar menos feijão pra poder fazer a quantidade de feijão que a gente queria comer.

Aí, passou-se o tempo e a gente comprou uma panela grande. Eu meti 2 kg de carne ali e ela cozinhou em tempo recorde. Apesar disso, ainda existem panelas de pressão maiores.

Que tipo de panela de pressão é você?

E aqui vem a sacada. Você é a panela de pressão e quanto maior você é, maior é a pressão que você consegue aguentar, ou seja, mais dor você aguenta, mais porrada você aguenta e mais coisas você consegue levar para frente.

Quando a sua panela de pressão é pequenininha, ela explode. A ideia, então, é aumentar a sua panela de pressão para que chegue a um ponto em que, se você colocar muitos quilos de feijão lá dentro, você vai cozinhar numa boa e ainda vai sobrar espaço.

Eu quero que você seja esse cara. Eu quero que você aguente esse nível de pressão. Eu quero que você aguente esse nível de pancada dentro de você. Por que, se você aguentar isso, você chega em um nível de resistência à dor e aos problemas que não vão te levar a ter o mesmo problema com a sua ex que você teve agora.

Eu falo pra você: a geração de pessoas que viveu 2020 e conseguiu passar por 2020 sem entrar em depressão é uma das gerações mais fortes que o planeta Terra vai ver emocionalmente.

Vocês sabiam que nunca houve nenhum tipo de privação dessa forma na história da humanidade?

Tempos difíceis fazem homens fortes. O tempo de hoje não é um tempo fácil. Pode ser diferente e fácil em outros aspectos, mas, emocionalmente, internamente, é um tempo difícil. É um tempo de privação, de distanciamento etc.

E outra: o ser humano sempre foi feito para estar em grupo e em socialização. Tanto que a criança, pequenininha, que é privada de socialização se transforma em outro ser muito esquisito.

Eu espero que vocês consigam entender isso. Porque, se você tem uma panela de pressão grande dentro de você, o externo não vai te encher em um nível que vai fazer você explodir e chegar ao ponto que chegou o seu relacionamento.

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !