Sua ex pediu pra ficar, mas não quer voltar? Leia este artigo

A ex pediu para ficar, mas não quer voltar, devo aceitar essa condição? Ai ai. Uma vez, há muito tempo atrás, um cara me procurou. Bicho, a mulher dele queria ficar com ele. E eu falei com ele “vai lá ficar com a mulher, mas depois dá uma sumida dela”.

Beleza. Ele foi lá, ficou, curtiu, depois, deu uma sumida. Passou mais um tempo. Ela foi lá, procurou ele de novo, ficou, curtiu e ele deu outra sumida.

Na terceira, ele já não aguentava mais. Na terceira vez que ela procurou ele esse cara já estava “Olha, eu já não aguento mais essa situação. Esse negócio de ficar não dá certo. Se você realmente quer algo comigo, vai ter que ser algo sério. Porque eu quero ter algo, um compromisso realmente com você. Desse jeito não dá mais”.

Sabe o que a mulher dele virou e falou? “Beleza. Se não dá mais, tudo certo. Eu só queria ficar com você e curtir mesmo”.

O que aconteceu ali? Ele perdeu a oportunidade de ir a fundo e resolver a parada. Ele perdeu a oportunidade de entrar na mente dela e fazer a coisa acontecer.

Meses depois ele me procura e fala “Arthur, não é que eu segui aquele negócio de voltar a ficar. Passou um tempo, a mulher me procurou. Nós ficamos durante 4 meses e voltamos. Estamos juntos. Vamos casar e está tudo certo.”

Qual é o meu conselho para você

Se a sua ex está te procurando para ficar, fique, curte, mas não seja bobo, não fique no pé, não dê moral. Trata ela como se fosse só uma ficantezinha. Não abre seu coração.

Não vale mais a pena você ficar aí curtindo com ela durante um mês, dois meses, quatro meses, cinco meses, seis meses curtindo e depois voltar e ter um relacionamento top?

É melhor do que você forçar a barra e encher o saco e ela voltar forçada.

Abre a cabeça um pouco. A mulher está na sua mão. Se você quer o título de que ela é a sua namorada ou que ela é a sua noiva ou que ela é a sua esposa, você é muito bobo, isso é só um título.

As mulheres querem ser conquistadas. Em geral, as mulheres que procuram um cara para ficar são as mulheres mais apaixonadas e que nem queriam terminar, mas terminaram justamente para o cara mudar o que ele tem que mudar.

Pega esse tempo e muda tudo. Demonstra que você está mudado. Vai plantando e semeando e cultivando o seu relacionamento. Depois, o seu título volta. Você pode ficar tranquilo. Você não vai ser o ficante dela pra sempre.

Pare de ficar relativizando as coisas

Você pega uma questão e hiper relativiza.

Talvez você esteja pensando “ah, eu vou viver a minha vida toda nesse marasmo.”, “a mulher vai tratar a minha vida toda desse jeito”, “eu vou ser apenas o ficante dela”.

Bota uma coisa na sua cabeça: se sua mulher quisesse outra pessoa ou coisa do tipo ela não estava te procurando. Pare de ser besta. Resolva isso de boa.

Saiba jogar com a mente dela. Seduza ela. Use a psicologia reversa, a montanha russa emocional. E aí as coisas vão se resolver.

Você vai ter que aceitar essa condição? Vai. É você que está escolhendo entrar nessa condição e depois vai sair dessa condição e está tudo de boa também porque você vai sair na maciota e vai entrar em um relacionamento ótimo com ela.

É só você ter paciência e tranquilidade. E, se você precisar de ajuda nesse processo (e eu sei que provavelmente você vai precisar), faça o seguinte: clique no link abaixo e tenha acesso à mentoria.

Link do Curso

Vem conversar comigo, vem trocar uma ideia, eu vou te mostrar a melhor forma de você mexer com a mente dela e ter ela na sua mão e, em breve, ter um relacionamento com ela sério de novo.

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...