Sua ex te desbloqueou? Descubra o que fazer.

Sua ex te desbloqueou? Descubra o que fazer.

Rapaz, eu sei que aconteceu o dia mais feliz da sua vida agora né porque estava bloqueado, estava tristão da vida e agora te desbloqueou, com certeza isso no seu coração foi o maior sinal que ela quer voltar com você.

Eu sei que é nessa hora que muito cara erra e é justamente por isso que eu espero que você esteja lendo esse texto,  na hora que ela desbloqueou no momento que ela te desbloqueou para que você saiba como agir nessa situação.

Primeiramente esqueça o desespero, essa coisa maluca de querer aproveitar abertura dela tem que sair da sua mente porque está escassez vamos começar a tratar sua escassez na raiz eu sei tá difícil, que você não estava conversando com ela, que ela tinha te bloqueado, tá chateado, estava revoltado, mas coloca uma coisa na a cabeça, não adianta você ficar doido da cabeça agora não, ai que eu tenho que mandar mensagem, aí que eu tenho que fazer alguma coisa, aí que agora é uma oportunidade de ouro, aí que eu tenho que aproveitar, ai meu deus do céu, não, não, não, uma coisa de cada vez.

Você tava bloqueado agora ela te desbloqueou a primeira pergunta que você tem que fazer é: por que ela me bloqueou? Aí está a resposta de como você pode fazer as coisas a partir de agora.

Na maioria das vezes o cara me conta que a mulher bloqueou porque ele estava enchendo o saco demais, outros casos que também são numerosos são os casos em que a mulher simplesmente bloqueou e enfim, ou é porque o cara estava enchendo o saco ou que simplesmente ela foi lá bloqueou e pronto. Então os dois são os casos mais emblemáticos e recorrentes se o seu é outro caso por outro motivo de outro jeito aí nós vamos pensar nisso, mas agora esses são os dois casos, então nesses dois casos eu quero que você tenha clareza.

Primeira coisa, se ela bloqueou porque você tava enchendo o saco, então se você mandar mensagem pra ela agora e começar a encher o saco só vai fazer ela querer te bloquear de novo, logo você não deve fazer isso, só que você também não tem que ficar parado olhando para o teto, esperando 10 anos passar para você mandar uma mensagem pra ela, você tem que ser estratégico, ou seja, primeiro você tem que agir como se nem soubesse que ela tinha te bloqueado.

Você achou que eu não ia dar uma psicologia reversa aqui pra você?

Meu irmão pega essa primeira aí, haja como se você nem tivesse percebido que ela tinha te bloqueado, segundo, além de agir como se não tivesse percebido, converse com ela como se nada tivesse acontecido, como se aquele desespero, aquela loucura tivesse ido embora e você tivesse completamente normal, trocando uma ideia com ela em um dia aleatório.

Terceira coisa, tenha algo realmente relevante, interessante pra falar com ela, se você não tiver algo realmente interessante, atraente para falar com ela, esquece. Tenha em mente que ela pode não te responder, tenha em mente que ela pode não achar o assunto interessante, tenha em mente que ela pode simplesmente bloquear de novo e te chamar de novo que você tá insistindo enchendo o saco, ou que realmente foi bacana o assunto e que ela quer conversar então tá fluindo, eu quero que você tenha isso na sua cabeça para você entrar em contato com ela de novo. 

Eu tô com um caso de um cara do Japão que tá com uma pegada bem assim, a mulher meio que está toda sensível, chateada, magoada mas ainda quer conversar e agora está dando abertura para ele, qual que é o jogo? O jogo é ele consegui sacar essa sensibilidade dela dá espaço para ela na conversa e conseguir conciliar conversas com ela que fazem com que ela queira se abrir e conversar, esse é o maior problemas às vezes nas conversas que você tem com sua ex, são conversas que você quer conversar, não que ela quer conversar, são conversas que são  interessantes para você,  mas para ela não são e que não agregam em nada, que não soma em nada e que não muda em nada pra ela.

Eu sei que às vezes fica difícil de você entender principalmente se você é um cara mais velho que tem tempo que não faz isso de conversar com a sua esposa,  porque isso é muito triste, você não ter conversa dentro do relacionamento e é muito por causa disso que seu relacionamento acabou, mas se você não tem essa eloquência ou essa sagacidade de conversar eu quero que você faça um exercício.

O exercício é muito simples, você vai pegar um livro, pode ser qualquer livro, sei lá,  por exemplo: castelo de cartas dez comportamentos que destroem os melhores casamentos, é um livro certo?  Você vai pegar o livro e  vai começar a ler o livro, tem um ponto importante aqui ó que fala sobre coisas na infância, por exemplo abusos, coisas que aconteceram na infância e tudo mais, aqui é uma coisa tipo, dependendo se você for conversar e a conversa tiver no nível mais pesado mais profundo, pode não ser desse nível, mas você fala assim: você já percebeu o tanto que às vezes é difícil enfrentar as dificuldade, coisas aconteceram no nosso passado quando a gente era criança nós nunca conseguimos nos comunicar, abrir ou mudar nisso,  a gente só vai perceber isso quando está adulto, cara aí começa o assunto ali, começa uma coisa.

Eu tava conversando com um cara hoje cedo que foi uma abordagem muito massa, ele começou a conversar com ela com base numa coisa que ela falou, ela se abriu de coisa de travas de infância, de bloqueio, de um monte de coisa que aconteceu na vida dela e ele começou a falar sobre isso, ai mais é um assunto muito ruim, assunto muito pesado, tá, mas é um assunto que para ela faz muito sentido está conversando e eu mostrei para ele o caminho de como conversar com ela sobre aquilo que ela quer conversar.

Seja no caso de você ter sido bloqueado por ser um cara insistente e chato ou seja no caso de você ter sido bloqueado randon, que ela só foi lá bloqueou e pronto,  cara você tem agir do mesmo jeito, como se não tivesse visto,  nem aí,  conversando com ela como se nada tivesse acontecido, voltando a estaca zero, conversa interessante e prestando atenção na comunicação com ela para fazer a parada fluir,  é assim que você vai fazer a comunicação com ela depois do desbloqueio.

Primeiro você vai esperar um longo tempo, você não vai entrar em contato com ela 2 dias, 3 dias, 7 dias, 14 dias depois, deixa passar uns dias, deixa passar uns 20 dias, depois que ela desbloqueou e tudo mais, presta atenção nesse time, ou presta atenção também em algum sinal que ela possa te dar fora esse para você tentar entrar em contato com ela do jeito certo, mas de tudo tem paciência, vai com calma, puxa um assunto some, depois aparece puxa outro assunto, vai fazendo assim até ela acostumar de novo a conversar com você até ela se abrir de novo a conversar com você e ela perceber que você esta diferente a partir daí você vai ter abertura para que as coisas fluem e aconteçam.

Não seja um desesperado,  não arranque os cabelos, não encha o saco dela, não vira aquela bola de neve de novo porque senão você só vai levar um block de novo e tudo vai acabar, beleza?

Espero que você tenha aprendido a lição aí, e cara se você precisa de um direcionamento mais completo, dentro do seu caso, para orientar você da forma como você tem que agir em cada uma das situações que tá acontecendo na sua reconquista eu convido você a participar da minha mentoria.

Clica aqui embaixo e garanta sua vaga e você vai ter a oportunidade de investir, não é de graça, você tem que fazer um investimento e já vai ciente disso, eu tô te esperando aqui eu tenho certeza que eu tenho as melhores dicas dos melhores direcionamento para você homem que quer conquistar sua ex de uma vez por todas, beleza?

Irmão tamo junto, se você curtiu esse conteúdo deixe seu like, compartilhe esse texto com um amigo seu que tá precisando saber das informações, comenta aí embaixo o quê que você vai fazer, como você vai conversar com ela depois de desbloquear e vejo vocês no próximo post.

Vamos que vamos e que Deus abençoe sua reconquista e os seus envolvimentos masculino até o próximo.

Link do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...