Sua mulher ficava pê da vida com você e por isso te deixou?

Sua mulher ficava pê da vida com você e por isso te deixou?

Irmão, você tem que ler tudo que eu vou te falar aqui.

Primeiro, porque eu vou te mostrar como que você poderia ter resolvido isso dentro da relação e segundo porque eu vou te mostrar como você pode resolver isso depois que a relação acabou.

Beleza? Presta muita atenção em cada detalhe.

Sinceramente eu entendo você e sei o que você viveu muitas vezes dentro da sua relação com sua mulher ficando nervosa, brigando com você, ficando chateada porque você errou com ela, porque você vacilou.

Que você tinha um compromisso com ela e você não foi lá e não cumpriu com aquele compromisso ou talvez até porque ela ficou te esperando e você não cumpriu com aquela espera que ela estava tendo de você, mas eu te falo uma coisa, ela ficar pê da vida está certo. Está tudo beleza. Não tem problema ela ter ficado assim. 

O problema é que depois que ela ficou assim você não conseguiu lidar com as emoções dela, não conseguiu gerenciar suas emoções e isso acaba virando uma coisa de uma proporção gigantesca. 

É incrível porque eu analiso histórias e mais histórias todos os dias e eu sempre percebo o mesmo padrão e o padrão é: a mulher reclama de uma coisa pequena que pode ser resolvida facilmente com diálogo e com amor, beleza. O que ela está sentindo é pequeno? Não, por isso ela expressa com raiva e fica pê da vida. O que aconteceu de fato é pequeno? Também não, se você olhar no contexto geral dentro da relação aquilo que aconteceu realmente era crucial para que a relação continuasse saudável e gostosa, mas você não deu o devido valor para aquilo ali.

Só que qual é o problema? O problema é que ela vira pra você, fica pê da vida, começa a discutir com você e você começa a discutir com ela e aí começa aquelas brigas de ego, aquela brigas dos dois falando um monte de coisa e tudo mais e o que era apenas uma reclamação se torna uma briga que se torna uma discussão que se torna um afastamento, que se torna um distanciamento que se torna o fim da relação.

Sempre segue o mesmo padrão, ou então vai para outra linha que é a seguinte: ela fica pê da vida, você não dá moral, não resolve aquilo, depois vai ficar pê da vida de novo, você não dá moral, você não resolve aquilo, que se repete, repete, repete, até o que acontece? O relacionamento vira pó, por quê? Porque ele já estava virando pó há muito tempo e você não estava percebendo, todos aqueles momentos, todas aquelas brigas, todos os problemas foram se acumulando dentro dela, e aí chegou um ponto dela falar que não queria mais nada com você.

Você poderia ter resolvido isso? Sim, com compreensão, com amor e com empatia. Se você tivesse essas três coisas você teria resolvido todas as tretas com ela.

Não existe casal sem treta, não existe relacionamento sem brigas, sem discussão, isso é normal, isso acontece. O problema é quando isso não é resolvido, o problema é quando isso é recorrente, o problema é quando isso sempre é do mesmo jeito, com a mesma coisa, da mesma forma.

Aprendi com Davi, bota lá na Bíblia a história todinha de Davi, você vai aprender uma coisa com ele. Davi errou muito na vida dele, ele é um cara errante, mas tem uma coisa na vida dele que ele aprendeu, ele não errava na mesma coisa e eu espero que você aprenda isso também e que você não erre na mesma coisa.

 Você errou isso dentro do relacionamento? Errou, por isso que agora eu te ensinei como você poderia resolver se você tivesse dado amor para ela, compreendido ela, e tido empatia com ela, talvez eu posso ir até mais profundo com isso com quem é mentorado.

Cara você talvez teria resolvido todas as tretas quando ela ficou pê da vida com você mas o relacionamento acabou e agora você está aqui para tentar voltar com ela e poder resolver as coisas por ela tá magoada com todas as coisas e pê da vida que nunca resolveu com você, como que faz agora?

Primeira coisa, afastamento, ok? 

Segunda coisa, perceber o que você tava errando e parar de errar nas mesmas coisas.

Terceira coisa, ter clareza do que você vai fazer. 

Então primeiro você precisa pedir perdão pelos erros que você cometeu ao longo da relação. Segundo você precisa não esperar dela que ela libere o perdão por você, porque é a verdade, não adianta você querer que ela libera o perdão, porque perdão não é desse jeito, muitas vezes sua mulher não vai decidir te perdoar logo de cara. Terceiro precisa ter tempo, paciência e tranquilidade para poder ir amaciando até que as coisas se resolvam.

 Eu sei que quando eu falo desse jeito fica parecendo muito simples para você, mas na execução não é tão simples, porém, não tem como eu ficar entrando em minúcia porque cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada coisa que aconteceu em cada uma das relações tem a sua particularidade, por isso que você precisa ter clareza dentro do seu caso, você precisa ter  um direcionamento dentro do seu caso para que você possa lidar com ele e para que você possa observar como que você pode caminhar.

Mas antes de tudo, você precisa ter em mente: não adianta agora você ficar em cima dela pedindo perdão, pedindo desculpa e tentando de todas as formas resolver aquilo que você fez de errado, não tem como.

Era para você ter resolvido dentro da relação. Agora é hora de dar espaço. Deixa a cabeça dela esfriar e depois você vai resolver as coisas paulatinamente e o perdão tem que está dentro disso aí.

O pedido de perdão tem que ser de verdade um pedido de perdão que segue ali o caminho do perdão verdadeiro, porque senão também vai soar como uma desculpinha que você tá dando para poder voltar com ela.

Já deu tempo, está bom, é isso o que eu tinha para te entregar aqui nesse texto.

Espero que você tenha clareza e que você consiga resolver essa situação e se tem alguma coisa aí no seu coração que você quer abrir para mim, que você quer conversar comigo, se o seu caso você ver que a particularidade precisa realmente de um direcionamento individual que possa levar você a resolução da sua história do seu caso irmão, eu quero te convidar a clicar no link aqui embaixo e garantir agora sua vaga para mentoria: Vem caminhar comigo!

Eu vou te mostrar o melhor caminho para você resolver seu caso, você pode ter certeza que eu vou te acompanhar, vou estar lá lado a lado com você e você vai sair vitorioso dessa, independente dela tá pê da vida ou não, beleza?

Tamo junto irmão se você curtiu esse conteúdo deixe seu like e compartilhe esse texto com um amigo seu que tá precisando ouvir essa mensagem e comenta embaixo pelo o quê sua mulher ficava pê da vida com você dentro do relacionamento? Conta pra mim, beleza?

Fica com Deus que o Senhor abençoe sua reconquista e seu desenvolvimento e vamos que vamos até o próximo post.

Link do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...