Use o silêncio para reconquistar a sua ex

É por isso que a sua ex vai voltar com você depois do silêncio.

Eu quero que você preste atenção em cada detalhe do que eu vou te ensinar aqui agora porque, se você entender essa simples lógica, as chances de você voltar com ela vão se multiplicar e muito!

Mas, antes de qualquer coisa, eu quero saber se você realmente está fazendo o silêncio, ou se você está fazendo um silêncio fake.

Não faça um silêncio fake

O que você realmente está fazendo em relação à sua ex nesse momento? Você ainda está procurando conversar com ela, mandar mensagens, ligar, saber notícias dela através de amigos, ou fica vigiando ela de alguma forma?

Não adianta você fazer silêncio e fazer todas essas coisas. Não adianta você decidir que quer fazer o silêncio, mas você não está fazendo silêncio de verdade.

O silêncio deve ocorrer em todos os aspectos. É você realmente sumir completamente dela e ficar na sua, quietinho, sem que ela saiba nada de você.

Isso não quer dizer que você vai deixar de viver a sua vida. Isso não quer dizer que você vai deixar de sair. Isso não quer dizer que você vai deixar de postar suas coisas. Isso não quer dizer que você vai ficar ali, parado, esperando ela igual a um poste.

Não é isso. Você vai continuar vivendo sua vida adoidado, mas você não vai falar com ela.

Como fazer o silêncio?

Por que ela vai voltar com você depois do silêncio? Porque, se, dentro do silêncio, você fizer a análise do seu relacionamento e fizer mudanças extremas, eu tenho certeza de que essa mulher vai abrir o coração pra você; e eu quero te passar alguns exercícios para que você possa fazer essa análise e essa mudança extrema.

Primeira etapa

Para agora e pega um papel e uma caneta e anota tudo que fez o seu relacionamento acabar. Não é somente a frase que ela falou pra você, do tipo “ah, nós estamos terminando por causa disso, disso e daquilo”, não, não, não…

Eu quero que você vá a fundo. Eu quero que você fale assim “foi porque eu não dava atenção pra ela que ela terminou comigo”, “foi porque eu saía com os meus amigos e não tava nem aí pra ela”, “foi porque eu fui um vacilão e fiz isso, isso e aquilo”, “foi porque, quando ela estava junto de mim, eu não demonstrava amor por ela”.

Eu quero que você escreva, detalhadamente, o que você acha que foi um erro ou um vacilo dentro do relacionamento; e, lembrando: esse artigo não é para o cara que acertou tudo e a mulher que foi a vacilona. Esse artigo é pro cara que errou, que sabe que vacilou e que perdeu uma mulher maravilhosa. Então pega e faz essa lista agora.

Segunda etapa

Agora que você está voltando, nós vamos para a segunda etapa. A segunda etapa são as mudanças extremas. Partindo do princípio que agora você sabe os problemas que você teve dentro do seu relacionamento. Nesse momento, agora, você vai fazer tarefas para que você consiga mudar isso.

Se você era um cara que não dava atenção pra ela, você vai começar a praticar a presença a partir de hoje. Você pode procurar alguns livros sobre flow ou mindfulness que vão te ajudar muito a ser mais presente no seu dia a dia.

Você pode, também, pegar agora e olhar para aquele problema de não saber expressar o amor e tudo mais e procurar livros sobre as linguagens de amor ou coisas do tipo.

Você pode, também, pegar os outros problemas (você ter sido um vacilão, um cara que pisou na bola) e abrir o livro de provérbios na Bíblia e começar a ler e aprender a extrair toda a sabedoria que aquele livro tem.

Porém, não adianta você estudar e não praticar. Você tem que realmente começar a mudar a partir de hoje. Se você precisa tomar atitudes, tome. Se você precisa desfazer amizades, desfaça. Se você precisa detonar com todas as coisas ruins da sua vida e todos os vícios, problemas e coisas que você carrega do passado, detone.

Então, agora, você pegou os problemas, você fez as tarefas e você está começando a aplicar e a se transformar profundamente. Esse tempo você está fazendo silêncio. Pronto. Tá na mão.

Esse é o motivo pelo qual a sua ex vai voltar pra você. Não é nada de outro mundo. Não é nenhuma dica de outro universo. É realmente a clareza de que é assim que as coisas funcionam. Às vezes, você está tentando pegar uma situação que pode ser simples de ser resolvida, mas você está querendo a coisa mais complexa que existe para poder resolvê-la.

E eu te falo: nada melhor do que um arroz e feijão bem feito. Faz o arroz e o feijão da reconquista. Faz a análise. Faz a transformação. Faz o silêncio e, depois, se reaproxime dela com o contexto correto, da forma correta e tenha ela de novo nas suas mãos.

Por fim

Se você não sabe como se aproximar, fique em paz. Eu tenho outros materiais nos quais eu falo sobre isso e também posso te dizer que eu tenho alguns conteúdos exclusivos e mais profundos sobre essa questão, mas, nesse artigo, eu não vou te vender nada.

Só que eu vou deixar um link aqui no artigo e, se você é um cara curioso e quer saber mais, tem ele aí. Você clica e vê o que você faz.

Tenha Acesso Agora Ao Curso Para Reconquistar Sua Ex Clique No Link – https://papodehetero.com/MREX

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !