Veja 5 dicas práticas para reconquistar a sua ex

Você quer reconquistar a sua ex e fazer tudo valer a pena?

Presta muita atenção em cada um dos detalhes. Só que, antes de eu te falar quais são as dicas práticas, eu tenho algo muito importante para te falar. Se você está em um momento em que você acabou de sair de um relacionamento e acabou de começar um afastamento com ela, ou, então, está na fase de afastamento, você tem que permanecer nesse estado.

Se você acabou de terminar um relacionamento, ou ela terminou com você e você ainda não fez o afastamento, faça o afastamento. Se você está iniciando, vá até o final. Se você não sabe nem o que é o afastamento, afastamento é o contato zero e você tem que aplicar isso no seu caso.

As 5 dicas que eu vou passar aqui não são pra quem está no afastamento ou pra quem ainda nem começou o afastamento. É pra quem já terminou o afastamento e agora está no momento de recontato. Então, eu quero que você preste muita atenção porque, realmente, é muito importante pra mim que você saiba em que estágio você está e que você faça a ação certa no momento certo.

Tempo de afastamento é tempo de afastamento. 

Trate ela como uma pessoa estranha

Então bora lá. Quais são as 5 dicas práticas? Eu vou explicá-las como se fossem degraus que você vai subir.

Eu quero que você imagine agora o seu recontato com ela. E você tem que imaginar ele como uma escada que você está subindo e essa escada começa com degraus baixos, mas os últimos degraus são muito altos.

E eu quero que você preste muita atenção nisso porque não adianta você querer pisar no último degrau. Você não vai conseguir pisar no último degrau. Não tem como. Você não vai conseguir fazer isso.

Primeiro, você pisa no primeiro degrau. Depois, no segundo. Depois, no terceiro e assim por diante. Tome muito cuidado com as suas ações dentro do recontato pra você não pular etapas. Você tem que entender, no primeiro momento, vocês são dois estranhos. Então a primeira dica prática é: trate ela como uma pessoa estranha.

E isso quer dizer que com ela não tem moral, não tem de você ficar em cima, conversando o tempo todo, dando moral o tempo todo e que você conversa o tempo todo e que você não tem essa de ter papa na língua.

Às vezes, eu percebo muito que o cara está no recontato e, por isso, ele está ali pisando em ovos, segurando pilhas de pratos nas mãos, cheio de medo. E esse não é o movimento certo para atrair mulher.

Eu acho que uma característica de um cara que está ali conquistando uma mulher é a ousadia dela. É a intrepidez dele de falar o que ele quer falar, do jeito que ele quer falar, brincar e não está nem aí pra o que ela vai achar, ou deixar de achar.

Só que o cara que entra no recontato, às vezes, ele fica receoso porque ele estava afastado porque o relacionamento terminou e porque ele não pode falar de tal coisa e de, tal maneira.

Mas uma coisa é você falar do relacionamento e isso você realmente não deve falar. Outra coisa é você tratar ela como se você tivesse nem aí. E essa é uma das principais dicas que vão mudar o jogo da sua reconquista durante o recontato. Trate ela como se ela fosse uma completa desconhecida.

Não se empolgue

A segunda dica prática é não se empolgar, velho. Eu não quero que você comece a conversar com ela. Aí você começa a tratar ela como uma desconhecida. Aí você começa a se empolgar e falar um monte de coisa.

E aí você quer fazer valer a pena e isso faz com que você mande mensagem para ela o tempo todo, que você se empolgue em um monte de assunto, que você queira pedir perdão, que você dê em cima dela muito rápido.

Você tem que entender que, como é um movimento gradual, você tem que ir pisando em cada um dos degraus, ou seja, olha só, ela é uma pessoa desconhecida, você começou a conversar.

A conversa com ela começou a ficar interessante, a conversa é maneira, então você foi para o próximo degrau. Nesse segundo degrau, você está conversando com ela. A conversa está boa e tudo mais, mas, se você se empolgar demais, você vai assustar ela.

Se você for lento demais, você também não vai conseguir ter nada com ela, ou seja, nem quente demais, nem frio demais. Você tem que ter ali uma temperatura moderada.

Vai ter que ter hora que você vai ter que ser frio com ela. Você vai ter que deixar ela pra lá mesmo.

Anote os links de conversa

A terceira dica prática talvez seja uma coisa que você nunca viu ninguém te falando, mas eu vou te falar.

Eu chamo isso de links de conversa e eu já ensino isso há muitos anos. São os links de conversa, ou seja, toda conversa que você tem com qualquer pessoa que você conhece, você pode utilizar links de conversa pra ter assunto com essa pessoa.

Você começou a conversar com ela como uma desconhecida. A conversa está sendo legal. Só que eu sei que chega um momento que você meio que perde o prumo de como continuar essa conversa e você quer fazer valer a pena a chance que ela está te dando de você estar se comunicando com ela. 

E é justamente por isso que você vai fazer anotações de link de conversa. E como você vai fazer isso? Todas às vezes que você for conversar com ela, você vai pegar um caderninho, sem linha e anotar os assuntos que surgirem.

Vamos supor que hoje é segunda-feira e você vai falar com ela sobre o final de semana. Aí você fala “ah, eu fui para tal lugar, fiz tal coisa” e isso aí rende um assunto. Depois daquilo, você começa a conversar sobre outra coisa e assim sucessivamente.

Depois, você comenta sobre uma notícia, ou sobre algo muito interessante que você viu e que ela também gosta.

Depois da conversa que você tiver com ela, você vai abrir o seu caderninho e vai escrever se a conversa foi boa ou não, e quais foram os temas que vocês conversaram. Escreva no caderninho e vai guardando.

Você vai começar a conversar com ela com uma frequência certa. Você vai ter essa frequência correta aí pra você poder aproveitar esse movimento de reaproximação com ela. Vamos colocar que você conversou com ela 1, 2, 3, 4 vezes até agora. Nessa brincadeira, se forem 4 conversas, você já tem 12 temas.

Sempre vá nutrindo o seu caderninho de anotações. Você nunca vai ficar sem temas.

Nunca termine a conversa

Nunca terminar a conversa quer dizer que você nunca vai dar tchau para ela. Nesse primeiro momento, o momento da conquista, da sedução, você não vai, de forma nenhuma, fazer o final da conversa chegar. Você vai conversar com ela, vai trocar ideia e você não vai dar tchau. E nem vai conversar de manhã com ela falando: E aí?! Bom dia! etc.

Não precisa entrar nesses caminhos. Deixa eles pra depois. Agora é a hora de curtir e de ter papos interessantes. É hora dela te ver como um cara completamente diferente. Quando você faz esse movimento, a mulher começa a ficar intrigada. 

Vamos dar um exemplo aqui bem claro. Você volta a conversar com ela, faz links de conversa e a conversa rende e tudo mais e ela te responde por último. Você some. Vamos supor que vocês conversem ali das 18 horas até as 21 horas.

Cara, deu 21 horas e ela te mandou a última resposta e tudo mais, você não dá tchau pra ela. Você só deixa a conversa no ar. Na hora que você sentir vontade de respondê-la, mais tarde, talvez até à noite de novo, aí você começa uma conversa completamente nova e deixa isso que ela te respondeu para complementar depois.

E aí você já tem uma conversa nova que você está iniciando e tem a resposta daquilo que ela te respondeu pra conversar com ela também, ou seja, a conversa continua e fica fluida e fica gostosa. 

Eu quero que você perceba que, nessas 4 dicas, o principal pra mim, é que você traga o efeito da naturalidade para sua conversa com ela.

Gere insegurança nela

Não é para você passar ciúmes. Não é para você postar fotos com outras pessoas. Não é para você ser um cara idiota, um cara bobo, um cara imaturo, ou seja, quando você falar do futuro, fale do seu futuro, não fale do seu futuro e do futuro dela.

Quando você falar das coisas que você está desejando, fale das coisas que você está desejando para você, sozinho. Quando você estiver no meio da conversa com ela, não fique conversando com ela com uma cadência muito grande. Às vezes, você responde rápido. Às vezes, você demora demais.

Isso aqui gera uma insegurança muito grande na mulher. 

Só para você entender e ficar melhor na sua mente. Se a conversa está boa, está interessante, está empolgante e você está percebendo que ela está te dando abertura e você quer fazer valer a pena, é importante você ter clareza de que não adianta você ficar só nisso. 

Você tem que gerar nela um vício. O vício, a paixão, a loucura, a entrega. A insegurança é o que mais gera isso. A insegurança gera obsessão na mulher.

E isso aqui é só a pontinha do iceberg de todos os detalhes para você fazer o seu relacionamento com ela valer a pena daqui para frente. E depois disso, como faz? Depois disso, você tem que estar na mentoria, andando comigo, participando de tudo que eu faço para que você aprenda, comigo, cada vez mais.

Se você tem interesse em participar da mentoria de forma individual para ter um acompanhamento personalizado. Cara, clique no link abaixo.

Link Do Curso

Deixe um comentário

Sim, Quero Contar!
1
Está com vontade de voltar com ela?
Conte sua história para um consultor clicando no botão abaixo e tenha uma breve avaliação do seu caso e descubra quais são os próximos passos que você deve dar...