Você vacilou e perdeu a sua ex? Leia este artigo

Como é que você está agora? Você está na fossa. Seu corpo está querendo só dormir, ficar na cama, parado. Você não está conseguindo comer. Abre o jogo aí pra mim. Hoje, você  está com uma tristeza profunda e quer resolver isso. 

Se você está com uma tristeza profunda e quer resolver isso, diga para si mesmo: eu quero resolver isso, eu quero sair dessa tristeza profunda, eu não quero mais me sentir assim.

Só que você precisa ter foco e clareza na sua mente. Você está se sentindo triste e o seu corpo está refletindo isso.

Na PNL (programação neurolinguística), existem alguns princípios. Um dos princípios da PNL é que fisiologia e crenças geram comportamentos. Isso quer dizer que, quando você crê em algo e o seu corpo se movimenta para algo, aquilo vai se tornar um comportamento.

Então, hoje, você está triste, está pra baixo, está depressivo, está cheio de coisa ruim aí na sua cabeça. Você não para de pensar na sua ex. Fica aí martelando ela. É porque a sua fisiologia está te levando a isso. Entendeu?

Como a fisiologia reflete os nossos sentimentos?

Um exemplo: uma pessoa, quando está com a cabeça para baixo, na esquerda, para baixo, está tendo um momento sinestésico. Ela está lembrando de sentimentos e de coisas pelas quais ela passou.

Você hoje está muito pra baixo. Você tende a ficar com a cabeça mais pra baixo. Pensando nela. Pensando nos sentimentos que você tinha com ela. Sua respiração é meio atrapalhada e nem muito constante.

Às vezes, você dá um suspiro. Às vezes, você está respirando rápido porque você está ansioso por conta de tudo que está acontecendo. A posição da sua coluna é mais virada para baixo.

Tem uma parte em um livro que eu li uma vez de quadrinhos que mostrava um menininho conversando com uma menininha. E aí o menininho virava para a menininha e falava assim: “Tá vendo? Eu tô depressivo” e ele estava todo curvado para baixo.

Ela diz para ele “Nossa, mas você não precisa ficar assim”. Aí ele fala: “Sim. Eu não preciso ficar assim. Eu posso muito bem deixar minha coluna reta, levantar minha cabeça e olhar para frente, mas, sinceramente, eu gosto de me sentir para baixo, então eu vou continuar ficando assim.”

O que eu quero dizer pra você hoje é que pra eu entrar nas suas crenças, pra eu trabalhar com você e colocar novas crenças na sua mente para que você possa resolver isso é somente dentro da mentoria que eu vou conseguir. Fora da mentoria, realmente, eu não vou conseguir.

Por quê? Porque, pra eu poder fazer esse tipo de trabalho, eu preciso fazer uma leitura de você e, através dessa leitura, eu vou conseguir entrar aí nas suas crenças, te ajudar a remodelar elas.

Então, assim, as suas crenças eu não consigo trabalhar por aqui, mas a sua fisiologia sim. A fisiologia é o seu corpo. Então, se você muda a sua fisiologia, automaticamente, aqueles sentimentos que estão vindo sobre você vão embora.

E eu vou falar uma coisa pra você: você aceita ficar pra baixo. Isso é uma verdade porque a pessoa que é depressiva aceita ser depressiva, aceita que aqueles sentimentos dominem ela, aceita aquilo ficar sobre ela, aceita ficar de cabeça baixa, aceita ficar com o corpo mais curvado, aceita a alimentação que ela tem, aceita tudo, tudo, tudo que acontece.

Essa é a realidade de muitas pessoas. E elas só saem da depressão quando elas não aceitam mais a depressão e começam a lutar contra a depressão. 

Hoje, você está em um momento de tristeza profunda da sua vida. Você e a sua mulher não estão mais juntos. E o seu corpo está respondendo a isso. Seu corpo está te deixando sonolento, fraco, pra baixo e é aqui que eu entro.

Modificando a sua fisiologia

Experimente, hoje, agora, levantar a sua coluna, deixar a sua coluna ereta. Experimente, hoje, levantar a sua cabeça. Experimente, hoje, olhar pra frente. Experimente, hoje, respirar profundamente. Experimente, hoje, comer uma comida que te dá energia. Experimente levantar a bunda do lugar onde você está.

Experimente e você vai ver que tudo isso que você está sentindo vai passar.

Aquilo que aconteceu não vai mudar, não agora, não é tão simples assim. Para você ter mudado o fato da sua mulher ter ido embora, é um processo, mas você precisa experimentar hoje, levantar a sua cabeça, ficar ereto, fazer algum exercício físico para sentir o seu coração batendo.

Se você muda a sua postura, você já vai mudar tudo que tem aí dentro de você. E não é uma coisa do nada. É automático. Você muda e o seu sentimento muda. Internamente, eu sei que quem faz conseguiu sentir a mudança. 

É exatamente isso que eu estou propondo para você hoje. Para você não ficar triste, depressivo, ansioso. Mude a sua postura. Faça isso hoje. Depois, conta pra mim o que você sentiu.

Deixe um comentário

Chamar No Whatsapp
1
Fale Com Um Consultor Agora...
Você Quer Minha Ajuda Em Sua Reconquista Mas Precisa Tirar Duvidas Sobre o Curso Antes De Tomar Uma Decisão?

Fale Com Meu Consultor De Vendas e Ele Vai Tirar Todas Suas Duvidas Sobre o Curso !